20/03/2014 18:06

Eliana e João Marcelo estão separados

Apresentadora do SBT oficializou o fim do casamento de seis anos com produtor musical, filho de Elis


Com a separação, Eliana segue para o 4º relacionamento mal-sucedido com famosos / AgNews


Por: Diário de S.Paulo

Eliana, apresentadora do programa dominical no SBT, confirmou nesta quinta-feira, 20, por meio de sua assessoria de imprensa, que ela não está mais casada com o produtor musical e empresário João Marcelo Bôscoli.

Eles estavam juntos há seis anos, e tiveram o filho Arthur em 2011. Amigos próximos do casal já davam conta que as discussões entre eles tinham se intensificado e os dois não estavam mais morando na mesma casa há pelo menos um mês.

Com a separação, Eliana segue para o quarto relacionamento mal-sucedido com famosos. Antes de Bôscoli, a apresentadora estava casada com o chef de cozinha e apresentador da Record, Edu Guedes. Eles viveram juntos entre 2004 e 2007, e o casamento chegou ao fim depois de supostas agressões. 

Outra celebridade que passou pela lista da loira é empresário e apresentador Roberto Justus. Os dois começaram a namorar em 1999, chegaram a ficar noivos, mas a relação não foi para frente, e os dois terminaram depois de um ano e meio. 

Eliana também guarda em sua lista de relacionamentos o apresentador Luciano Huck. Eles engataram namoro em 1997, e antes de completarem dois anos juntos, Eliana terminou a relação depois de descobrir que Huck a traia com a cantora Ivete Sangalo.

Nesta quinta, depois de oficializarem o fim do casamento, o perfil de Bôscoli no Twitter ainda exibia uma foto dele com Eliana, o filho Arthur, e a irmã, a cantora Maria Rita. 

Já Eliana aproveitou para postar na rede uma foto no camarim de seu programa no SBT, pronta para entrar em gravação. Os fãs da apresentadora deixaram mensagens de consolo pela separação.

Uma curiosidade que merece destaque é que, até esta quinta, Bôscoli continuava seguindo a ex-mulher no Twitter, enquanto ela já não acompanhava mais as publicações do ex-marido. Parece que para ela a fila já andou.

Compartilhe: