Entretenimento

José Loreto vive pressão por suposto assédio? Veja como anda essa história

Ator global chegou ex-BBB de linda no meio do ano e namorado dela não gostou

O ator José Loreto viveu um momento de acusação de assédio em julho. Isso porque comentou e elogiou uma foto da ex-BBB Eslovênia, que participou da edição 22 do reality show.

Na oportunidade, Eslovênia postou uma foto nos stories do Instagram, mas o ator José Loreto colocou um comentário, a chamando de ‘gata’. No entanto, o assunto acabou ganhando grandes proporções, talvez até mesmo de forma desproporcional. Veja o vídeo abaixo.

Isso porque o noivo de Eslovênia, o também ex-BBB Lucas Bissoli, não gostou do elogio. Então, disse que foi até uma coisa ‘mau-carárter’ do ator global e disse que o dele estaria ‘guardado’, como uma forma de ameaça.

Eslovênia também criticou José Loreto

Depois, Eslovênia também disse que não gostou e chamou José Loreto de ‘menino’, como uma atitude. Até porque se sentiu desconfortável com a situação, viu que o namorado não gostou e também resolveu se manifestar.

Até como uma forma de mostrar para Bissoli que não tem nenhum interesse no ator global. De todo o modo, o assunto gerou um grande mal-estar no mundo artístico e nas redes sociais.

Mesmo passados mais de dois meses sobre o problema, ainda existe um desconforto. Até porque José Loreto se sentiu constrangido pela situação, já que Eslovênia até mesmo tirou um print da conversa. De fato, o único acontecimento foi mesmo o elogio de ‘gata’, em cima dos stories.

José Loreto vive pressão por suposto assédio? Veja como anda essa história
José Loreto vive pressão por suposto assédio? Veja como anda essa história

Porém, quando se comenta no story do Instagram, a mensagem acaba indo para o privado. Provavelmente por conta disso, ficou parecendo um caso de assédio.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator pede desculpas e vê mal-entendido

Depois, o ator José Loreto também se manifestou através das redes sociais e esclareceu o assunto. Inclusive, fez um pedido de desculpas pelo comentário que fez na foto de Eslovênia.

Inclusive, o ator global disse não saber que ela era comprometida e alegou apenas ter feito um comentário sobre a foto dela. E teria sido algo até despretensioso.

Durante o pedido de desculpas, José Loreto ressaltou que sempre acompanha perfis aleatórios nas redes sociais. Assim como muita gente faz quando usa o Instagram, por exemplo.

Além disso, o ator da Rede Globo ainda disse que não pediu telefone para Eslovênia e nem ficou dando em cima dela. E tentou colocar um ponto final no assunto, sem criar mais constrangimento.

Inclusive, José Loreto ainda elogiou Lucas Bissoli e disse que o mesmo é um ‘gatão’. E espera que o assunto não seja mais destacado, pois, não teve nenhum caso de assédio. No entanto, o casal não teria aceitado o pedido de desculpas, deixando o ambiente mais pesado.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo