Notícias

Blaze Golpes? O que dizem os influenciadores digitais

O dilema da Blaze no Brasil

A Blaze, conhecida casa de apostas online, enfrenta uma onda de controvérsias e possíveis problemas no Brasil. A empresa atraiu muita atenção recentemente após ser inundada com milhares de reclamações no Reclame Aqui. Muitos usuários estão acusando a Blaze de realizar golpes.

Influenciadores digitais e a controvérsia da Blaze

Outra fonte de problemas para a Blaze vem da alegação de que vários influenciadores digitais estavam lucrando com a perda dos usuários que indicavam para a plataforma. A Blaze negou essas alegações. No entanto, alguns youtubers de renome admitiram publicamente o erro de endossar a Blaze.

Felipe Neto e a defesa da Blaze

O influenciador popular Felipe Neto optou por defender a Blaze, mesmo diante da controvérsia. Ele expressou seu apoio à empresa em um post no Twitter. No entanto, seu post foi logo marcado como enganoso pelo próprio Twitter. Em meio a essa reviravolta embaraçosa, Felipe Neto apagou sua postagem e removeu todos os links da Blaze de suas redes sociais.

Blaze Golpes? O futuro incerto da empresa no Brasil

Considerando o número crescente de reclamações e a pressão crescente sobre influenciadores digitais por supostos golpes da Blaze, parece que a empresa pode estar com os dias contados no Brasil. A narrativa do “Blaze Golpes” está ganhando força à medida que mais usuários expressam suas insatisfações e influenciadores se distanciam da plataforma.

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo