09/02/2014 15:00

Tragédia na 3ª fase de 'Amor em Família'

Nos próximos capítulos da novela, Gorete, a personagem de Carol Macedo, vai morrer atropelada


/


Por: Diário de S. Paulo

A atriz Carol Macedo não vai durar muito na novela “Em Família”. A intérprete de Gorete, ex-empregada de Juliana (Vanessa Gerbelli), vai ser atropelada por um ônibus e morrerá logo nos primeiros capítulos da terceira fase da trama de Manoel Carlos – que vai ao ar a partir desta terça-feira.

Na gravação do acidente, na Barrinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, além das duas atrizes, estavam Julia Lemmertz (Helena) e Marcello Melo Jr. (Jairo). A protagonista da trama acompanha a irmã, que está indo atrás de Gorete para tentar fazer com que a moça volte a trabalhar em sua casa. É que Juliana está vidrada na filhinha dela, Bia (Bruna Faria), de apenas 2 anos e 7 meses, e não quer ficar longe da menina.

Com o trânsito parado, a irmã de Helena fica sabendo do atropelamento e sente que é com Gorete. Ela sai correndo e se choca com a cena. Nesse momento, Jairo aparece e se desespera ao ver a namorada estatelada no chão. A moça é levada para o hospital, mas não resiste e, dias depois, acaba morrendo.

Em tempo: vale lembrar que o papel mais recente de Carol foi em 2011, como a funkeira Solange de “Fina Estampa”.

Compartilhe: