02/01/2014 14:58

Michael Schumacher caiu em área sinalizada

Segundo investigações, o ex-piloto ultrapassou barreiras que indicavam perigo nos Alpes Franceses

Por: Diário SP Online

A área em que o ex-piloto Michael Schumacher sofreu o acidente que aconteceu no último domingo, 29, nos Alpes Franceses, estava cercada por barreiras, indicando uma região de alto risco. Segundo as investigações do Ministério Público da França, a sinalização indicava que era proibida a entrada de esquiadores no local. 

Segundo informações dos investigadores, Schumacher não estava sozinho com seu filho e teria ido até a área sinalizada para socorrer uma pessoa que teria caído no local. Uma informação ainda não confirmada diz que a pessoa que seria socorrida era uma criança. No local, o ex-piloto caiu e bateu a cabeça em uma das pedras.

O alemão passou sua quarta noite internado em estado de coma no hospital de Grenoble, onde sofreu uma cirurgia no cérebro. A empresária Sabine Kehm afirmou que a família pede respeito pelo momento e que os boletins diários sobre o estado de Schumacher estão temporariamente suspensos. A última informação é de que a situação do alemão é estável, mas ainda assim, muito crítica.

Compartilhe: