21/11/2013 20:00

Ninho mata Mariah com uma tesoura

Em 'Amor à Vida', ele contará com a ajuda de Aline para assassinar Mariah. 'Vou ser rica', diz a vilã


Ninho vai enfiar uma tesoura na barriga da ex-bailarina, que morrerá / Divulgação/TV Globo


Por: Diário de S. Paulo

Se até agora as maldades de Aline (Vanessa Giácomo) se resumiram à vingança contra César (Antonio Fagundes), por ele ter provocado um acidente que matou sua mãe, a ex-secretária provará sua faceta mais perversa.

Ao lado de Ninho (Juliano Cazarré), a vilã de “Amor à Vida” matará a própria tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), e a enterrará no quintal de casa.

Tudo começa quando a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) descobre que César não provocou o acidente que a deixou numa cadeira de rodas.

“Se César não provocou aquele acidente que matou a sua mãe e acabou com minha carreira, qual o sentido dessa vingança?”, pondera Mariah, que continua: “Aline, César achou a minha voz familiar, mas ele não me reconheceu (a essa altura ele estará cego). Ele conversou comigo, acreditando que eu era a nova empregada. Ficou claro que ele não sabia do acidente até o dia em que Paloma lhe contou tudo.”

A vilã não dá ouvidos à tia e diz a Ninho que está encucada: “Vou ser rica. Mesmo às custas da minha tia. Se precisar acontecer alguma coisa com ela, vai acontecer”. Ainda preocupada com a sobrinha, a ex-dançarina fala com Aline: “Precisamos saber se ele realmente merece essa vingança. Passei a vida toda querendo me vingar, mas agora eu posso estar cometendo a maior injustiça da minha vida”. 

Os três discutem e Mariah, então, resolve arrancar a procuração que Aline conseguiu de César de suas mãos e pega uma tesoura para destruir o documento: “Não vou deixar você roubar Paloma. Vou acabar com essa procuração”.

É nessa hora que Ninho parte para cima dela e enfia a tesoura na barriga da ex-bailarina, que morre. Sem saída, Aline e o amante enterram a tia no quintal da casa.

Sem saída/ Lúcia Veríssimo ainda não gravou a cena do assassinato, mas tem sua opinião:

“A Aline tem um desvio de caráter ou tem algum problema patológico. Não é vingança. A Mariah também era vingativa, mas vai amolecer. Ela chega perto do César e já sente a verdade. Ela é uma mulher apaixonada e ele é o homem da vida dela, sem dúvida nenhuma”.

Compartilhe: