01/11/2013 14:14

Feirão Limpa Nome pode dar 95% de desconto

Serasa realiza a partir do dia 19 de novembro seu maior evento para quitar dívidas, em Santo Amaro


O Feirão Limpa Nome é considerado boa oportunidade para consumidor inadimplente / Daniela Souza / Diário SP


Por: Diário de S. Paulo

Os paulistanos inadimplentes têm, a partir do dia 19 de novembro, uma ótima oportunidade para limpar o nome e conseguir novamente crédito para o fim de ano.
A Serasa Experian realiza de 19 a 23 de novembro, no estacionamento do Mais Shopping, em Santo Amaro, um novo  Feirão Limpa Nome.

O desconto nas dívidas nos últimos feirões chegou a até 95%. A expectativa é que esse seja o maior evento do gênero na cidade, pois deve contar com o  maior número de empresas cadastradas para negociar com os endividados.

“Será a primeira vez que vamos fazer esse feirão na região de Santo Amaro. Escolhemos a área por ser muito populosa e também porque fizemos um levantamento e constatamos muitos inadimplentes na região”, disse Maria Zanforlim, superintendente de serviços ao consumidor da Serasa.

Os últimos feirões foram realizados na Barra Funda (Zona Oeste) e em Itaquera (Zona Leste) — neste último, 25 mil pessoas foram atendidas pelas empresas credenciadas.

“É uma grande oportunidade para o consumidor. As empresas vão para o feirão preparadas para renegociar. O momento é para isso. Qualquer tipo de dívida é negociada”, afirma Maria Zanforlim.

Durante o evento, a Serasa  vai oferecer ao consumidor o serviço para abertura do cadastro positivo. Trata-se de um sistema para quem tem o nome limpo que facilita a aprovação de suas compras financiadas.

FIQUE DE OLHO

FEIRÃO LIMPA NOME
Data: 19 a 23 de novembro
Horário: 8h às 18h
Endereço: Av. Padre José Maria, s/n, no estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro, na Zona Sul

Empresas confirmadas até agora*: 
Santander, Caixa Econômica Federal, Banco Pan, HSBC/Losango, Eletropaulo, Pernambucanas, Recovery, Casas Bahia e Cred System
O que levar: CPF e um documento com foto
(*) Outras empresas  ainda devem confirmar participação


Paulistanos bateram recorde na edição on-line
A cidade de São Paulo foi a primeira colocada de todo o país no ranking dos municípios que mais acessaram o Feirão Limpa Nome On-line, com cerca de 470 mil visitas. Em 8 lugar, entre as cidades paulistas, ficou Campinas, com cerca de 60 mil visitas, e em 13 lugar, Santos, no litoral, com cerca de 31 mil visitas. São Bernardo do Campo, no ABC, foi a 15.

40,63%  
do total de acessos da feira virtual foi feito por devedores da capital paulista. Cerca de 600 mil brasileiros acessaram o serviço

Compartilhe: