Entretenimento

Maisa Silva já quer outra festa de aniversário! Confira o motivo

Artista fez 21 anos nesta semana e está com gostinho de 'quero mais'

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 25 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Maisa Silva, 21 anos, fez aniversário no último dia 22 de maio e comemorou bastante. Agora, a jovem famosa nem bem acabou uma festa e já está pensando no próximo.

Afinal de contas, a experiência de 2023 foi das mais divertidas. Então, está com aquele gostinho de ‘bis’. “Já fazendo TBT do #Maisa21 e querendo muito a minha próxima festa de aniversário. Foi incrível! Obrigada a todos os envolvidos que curtiram comigo”, escreveu Maisa Silva em sua conta no Instagram.

Na postagem, aparece em um vídeo com os principais momentos da festa, que teve até DJ e a presença dos amigos. Assim, já começou o projeto Maisa22, de olho no que virá em 2024.

Maisa Silva sempre festeja os aniversários com pompa

Maisa Silva já quer outra festa de aniversário! Confira o motivo. Foto: Redes sociais
Maisa Silva já quer outra festa de aniversário! Confira o motivo. Foto: Redes sociais

Antes da semana do aniversário, Maisa Silva ainda passou uns dias em Paris. Embora também fosse parte de compromissos profissionais, ela curtiu e postou tudo o que vivenciou. Assim, quem segue a artista nas redes sociais, pôde acompanhar de perto.

Contudo, na volta ao Brasil, ela ainda preparou essa grande festa com os amigos. E foi mais que merecido, afinal, a menina tem talento e curte o melhor momento da carreira.

E, na postagem da saudade do aniversário, teve outros famosos que também comentaram e repercutiram. “Maravilhosaaa”, escreveu a apresentadora de TV Sabrina Sato.

Um ano antes, Maisa Silva ainda foi para a Itália, onde curtiu com as amigas na Ilha de Capri, um dos lugares mais procurados pelos turistas. Assim, com pouco mais de duas décadas de vida, a artista já aproveitou bastante a vida e vem muito mais por aí, e o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, sempre acompanha de perto o dia a dia dos artistas.

Inclusive, Maisa sempre também se destaca nos grandes portais de notícia. Por exemplo, o portal de notícias Terra postou uma reportagem assinada pelo jornalista Felipe Gatto, no dia 23 de maio de 2023, falando das repercussões da festa dela.

Maisa Silva já quer outra festa de aniversário! Confira o motivo
Maisa Silva já quer outra festa de aniversário! Confira o motivo

Sucesso no cinema e no streaming

Mais do que o seu aniversário de 21 anos, Maisa Silva tem muito o que comemorar em 2023. Isso porque ela é protagonista da série De Volta aos 15, no serviço de streaming da Netflix.

E ainda vai lançar a segunda temporada neste segundo semestre, a partir de junho. Além disso, neste primeiro semestre, fez bastante sucesso com o filme ‘Desapega’, onde é protagonista ao lado da atriz Glória Pires.

Por fim, o aniversário de 21 anos de Maisa Silva foi apenas mais um dos muitos momentos descontraídos e divertidos na vida da artista. E que venham outros momentos como esse.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo