Entretenimento

Carla Diaz e Felipe Becari disparam contra ‘fake news’, mas não comentam rompimento

Casal teria terminado o relacionamento e eles se irritam com notícia

Após diversas publicações sobre o término do relacionamento, a atriz Carla Diaz, 32, e o deputado federal Felipe Becari, 36 (União Brasil), finalmente se manifestaram nas redes sociais. Inclusive, a atriz chegou a falar em ‘fake news’, assim como ele também se disse surpreso nas coisas que os outros acreditam.

Entretanto, em nenhum momento, Carla Diaz e Felipe Becari confirmam que ainda estão juntos. Na verdade, o que parece ter incomodado a atriz foi a suposta história do ator Lucas Lucco, que teria sido o ‘pivô’ da separação do casal.

Com isso, a atriz gravou um vídeo em sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (10). Depois, Felipe também fez algo parecido, mas nenhum dos dois se menciona nas postagens.

Carla Diaz diz ter acordado com notificações

Carla Diaz e Felipe Becari disparam contra ‘fake news’, mas não comentam rompimento
Carla Diaz e Felipe Becari disparam contra ‘fake news’, mas não comentam rompimento

Ainda de roupão, Carla Diaz gravou um vídeo irritada no Instagram e fala que o nome dela está citado em fake News. Assim, disse que precisou aparecer nas redes para desmentir o que considera como um absurdo.

Em seguida, disse também que é falta de respeito com ela. E que o fato de estar estrelando um filme não justifica tantas mentiras.

Depois, ironizou e disse para quem gosta de romance de ficção que assista o filme ‘Rodeio rock’, no qual ela está em cartaz. Por fim, afirmou que certas coisas se precisam viver no privado e compreender antes de tornar pública.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Deputado critica web

Em seguida, enquanto estava no carro, o deputado federal também criticou as notícias que estão saindo, mas sem citar o nome de Carla Diaz. No entanto, falou que o fato de alguém deixar de seguir outra pessoa nas redes sociais não significa nada.

Além disso, ainda ressaltou que alguns portais estão citando uma postagem dele, com máscara de palhaço, como indireta. E ainda ressaltou surpresa com o fato de que tem gente que ainda acredita nisso.

Visivelmente incomodado, o deputado federal disse que não vai mais falar da vida pessoal dele. E ainda destacou alguns projetos de lei que estão tramitando e citou até mesmo a guerra em Israel como temas mais importantes.

Carla Diaz e Felipe Becari ficaram noivos este ano e terminaram no meio de 2023. Depois de dois meses, eles voltam, mas em menos de um mês novamente romperam, algo que eles não confirmam oficialmente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo