Entretenimento

Mc Bin Laden vai revelar novidade durante o BBB 24; confira

Cantor fez sucesso com hit há 10 anos

O cantor de funk Mc Bin Laden, 30, foi o primeiro artista do camarote confirmado no BBB 24. Desta maneira, ele será um dos 26 participantes do Big Brother Brasil, que começa nesta segunda-feira (8).

Agora, Mc Bin Laden é um dos famosos que estará na mira do público no reality show da Rede Globo. E o cantor, que já chegou a ter suas músicas entre as mais ouvidas nas paradas de sucesso, espera novamente ficar no auge, embora ainda esteja em grande momento.

Até por conta disso, há uma expectativa muito grande para que ele anuncie uma grande novidade este ano. E, como embalo do BBB 24, poderá até mesmo surgir durante a casa, embora isso ainda não seja previsto.

Mc Bin Laden quer resolver problema

Mc Bin Laden vai revelar novidade durante o BBB 24; confira
Mc Bin Laden vai revelar novidade durante o BBB 24; confira. Foto: Instagram

Na prática, o cantor Mc Bin Laden quer resolver um problema que já é antigo. E o BBB 24 poderá ser decisivo para isso, até por conta da aceitação ou não do público.

Enfim, o fato é que o autor do hit ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, enfrenta um problema justamente com o nome artístico. Afinal de contas, leva o apelido de um terrorista árabe que causou a mort4 de mais de 3.000 pessoas no atentado de 11 de setembro de 2001.

Aliás, Mc Bin Laden já teve até mesmo um show cancelado nos Estados Unidos por conta do nome. E, se quiser continuar crescendo e decolando na carreira, sabe que precisa de outro apelido para ter penetração também dentro de território norte-americano.

O DiarioSP está de olho nas principais notícias e novidades envolvendo os artistas em evidência nas redes sociais.

Cantor vai mudar de nome

Uma coisa é fato: Mc Bin Laden vai mudar de nome e terá um novo ‘batismo’ artístico. No entanto, segundo a assessoria do cantor, ele ainda deverá lançar mais um álbum com o nome atual antes da mudança, prevista para o segundo semestre.

Entretanto, como ele já vai ter uma grande exposição agora no BBB 24, ainda é possível que, durante o reality show, surja algo. Portanto, essa mudança, mesmo que de forma extraoficial, poderá surgir agora.

No momento, o músico conta com 3,8 milhões de seguidores no Instagram e já tem uma forte ligação com o nome. Aliás, depois que entrou para o BBB 24, Mc Bin Laden ganhou mais de 100 mil novos seguidores e espera aumentar a sua popularidade, o que poderá ajudar na decisão de troca de nome.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo