Entretenimento

Já pode pedir música no Fantástico: Paula Fernandes é a terceira famosa a terminar namoro nesta segunda; confira

Cantora de 39 anos rompe com empresário após 4 anos juntos

A cantora sertaneja Paula Fernandes (39), anunciou nesta segunda-feira (25) que terminou o seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello, 38. Isso aconteceu através das redes sociais, mais especificamente nos stories do Instagram.

Recentemente, tem sido comum os famosos anunciaram término da relação pelo Instagram. No entanto, o fato curioso desta segunda é que Paula Fernandes é a terceira pessoa famosa a fazer isso.

Assim já pode até mesmo pedir música no Fantástico – em alusão ao jogador que faz três gols em um único jogo do domingo. E, no programa global, pode escolher a música para tocar de fundo na exibição dos lances.

Paula Fernandes fala em respeito aos fãs

Já pode pedir música no Fantástico: Paula Fernandes é a terceira famosa a terminar namoro nesta segunda; confira
Já pode pedir música no Fantástico: Paula Fernandes é a terceira famosa a terminar namoro nesta segunda; confira

Durante a postagem que fez no Instagram, Paula Fernandes afirmou que fez a revelação publicamente por respeito aos fãs. Aliás, esse mesmo discurso também já vem sendo utilizado por outros famosos nas redes sociais.

Além disso, a cantora sertaneja ainda agradeceu o carinho dos fãs e pediu respeito pelo momento. Depois, a artista ainda disse acreditar no amor como algo para sempre e espera ainda, um dia, encontrar um novo amor.

Na prática, Paula Fernandes não deixou claro o motivo do final da relação. Mas, eles já estavam juntos ao menos desde 2019, quando o namoro se tornou oficial.

Nesta segunda, a cantora colocou um texto branco com fundo preto nos stories. E pegou também muita gente de surpresa em um dia tão atípico, já que fora, ao menos até o final deste post, três famosos se rompendo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Veja quem foram os outros dois casos do dia

Primeiramente, a web ficou sacudida no início da tarde com o anúncio da separação da cantora Sandy, 40, do marido Lucas Lima, 40, também músico. Até porque eles estavam há 15 anos casos e namoravam há 24 anos.

No caso dela, ambos postaram o mesmo texto nas redes sociais e com uma foto preto e branco dos dois juntos. Até agora, ninguém falou o motivo do rompimento, mas ela também pediu respeito.

Então, como se não bastasse, um pouco mais tarde, outro casal musical também terminou o namoro. Desta vez, foi o sertanejo Gustavo Mioto, que terminou com Ana Castela, também sertaneja, em mensagem postada no Instagram, da mesma maneira que fez agora a Paula Fernandes.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo