Entretenimento

Taylor Swift deixa fãs perplexos com adiamento de show; ela revelou o motivo

Agora, o evento será realizado na segunda-feira, dia 20

A cantora Taylor Swift, 34, deixou seus fãs perplexos na tarde deste sábado (18). Isso tudo porque a artista norte-americana anunciou o adiamento do segundo show no Rio de Janeiro.

Desta maneira, remarcou para segunda-feira, dia 20, o que deixou muitos fãs revoltados. Afinal de contas, muitos que compraram os ingressos para o show de Taylor Swift não vão poder comparecer.

Em mensagem postada em sua conta no Instagram, a cantora disse que tomou a decisão no camarim. E o principal motivo foi, justamente, o forte calor na cidade do Rio de Janeiro.

Taylor Swift lamentou mort4 de cantora

Taylor Swift deixa fãs perplexos com adiamento de show; ela revelou o motivo
Taylor Swift deixa fãs perplexos com adiamento de show; ela revelou o motivo

Na última sexta-feira, a sensação térmica foi de 60 graus no estádio do Engenhão, onde aconteceu o primeiro show. E isso causou uma tragédia, já que uma menina de 23 anos morreu logo no início da apresentação.

Na oportunidade, Ana Benevides Machado, estudante de psicologia de Rondonópolis (MT) passou mal. Então, recebeu atendimento e foi para um hospital, onde teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

No entanto, o que realmente gerou revolta foi o relato de uma amiga. Isso porque Ana foi impedida de entrar no recinto com uma garrafa de água que tinha comprado.

Por essas e outras, Taylor Swift tomou a decisão de adiar o segundo show. Neste sábado, a cidade vive outro dia muito quente e abafado, o que praticamente inviabiliza a realização do show.

E, para quem comprou ingresso e não poderá ir, também terá a chance de ser ressarcido. Tudo de acordo com os códigos de defesa do consumidor.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Fãs são pegos de surpresa

Apesar da preocupação de Taylor Swift, muitos fãs ficaram revoltados com o adiamento. Inclusive, muitos até choraram, já que estavam na fila aguardando para entrar no estádio.

Inclusive, muitos fãs já estavam dentro do estádio quando foram avisados do adiamento. O show da cantora norte-americana gerou muita mobilização do público.

A menina que morreu era nascida no interior do Mato Grosso do Sul. No entanto, morava em Rondonópolis para estudar e tinha ido ao Rio de Janeiro para realizar o grande sonho de ver a cantora.

Além dela, outras 1.000 pessoas, aproximadamente, passaram mal durante o primeiro dia de show. E isso também gerou muito lamento por parte de Taylor Swift.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo