Entretenimento

Jade Picon ou uma sereia? Musa encanta em praia turística da Tailândia

Influenciadora digital curte mais um dia diferente na Ásia

A atriz e influenciadora Jade Picon, 22, postou um vídeo em sua conta no Instragram, onde curte uma praia na cidade turística de Phuket. Além disso, também postou alguns stories sobre o passeio que fez de barco no país asiático.

Desta maneira, Jade Picon também sensualizou com seu traje de banho marrom, de duas peças. Assim, pôde mostrar seu corpo 100% em forma, típico de quem, nos últimos anos, vem levando a vida fitness muito a sério.

Inclusive, a atriz global está na Tailândia a trabalho, por conta da Pandoria, uma empresa de joias. Então, é o primeiro contato da artista com esse país do sudeste asiático, com uma cultura totalmente diferente da nossa.

Jade Picon relaxada no mar

Jade Picon ou uma sereia? Musa encanta em praia turística da Tailândia. Foto: Instagram
Jade Picon ou uma sereia? Musa encanta em praia turística da Tailândia. Foto: Instagram

Agora, o que todo mundo também sabe é que Jade Picon adora uma praia. Tanto é que, quando está no Rio de Janeiro, sempre arranja um tempo para curtir o sol e o mar.

Desta vez, em meio aos compromissos profissionais, a influeciadora digital e também ex-BBB está podendo conhecer um outro mar. Isso quase do outro lado do mundo.

Então, nesta quinta-feira (6), postou um vídeo onde está em um barco, neste lugar repleto de paredes de pedra, que chamam a atenção pela beleza. Depois de um determinado momento, Jade Picon não resistiu e, mesmo sem muita confiança, pulou do barco para a água, em um mergulho delicioso.

Contudo, em outro vídeo, o que está postado no feed do Instagram, a artista aparece mais relaxada. Na oportunidade, apenas se exibe em um banho de sol proa da embarcação de madeira.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Influenciadora gera comentários de famosos

Mas, a postagem desta quinta também gerou muita repercussão no Instagram de Jade. E não foram apenas os fãs anônimos, pois, os famosos também curtiram.

Por exemplo, o ex-BBB Eliezer, 33, marido de Viih Tube, 22, também comentou na postagem. Contudo, ele exaltou a beleza paradisíaca da cidade, a qual chamou de ‘surreal.’

Ainda nesta quinta, outro assunto que tomou conta do noticiário sobre a artista foi em relação ao ator João Guilherme, ex-namorado dela. Isso porque, o portal de notícias Metrópoles publicou matéria assinada pela jornalista Letícia Perdigão.

Jade Picon ou uma sereia? Musa encanta em praia turística da Tailândia
Jade Picon ou uma sereia? Musa encanta em praia turística da Tailândia

E, na reportagem, destaca uma tatuagem em homenagem à Jade Picon que o ex-namorado fez no bumbum. Eles ficaram juntos por cerca de 3 anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo