Alerta

Crime misterioso: jovem é alvejado por quatro tiros em Lucas do Rio Verde/MT

Jovem de 20 anos teve uma experiência aterrorizante na madrugada desta sexta-feira (5)

Nova Mutum-MT, sexta-feira, 05 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Um jovem de 20 anos teve uma experiência aterrorizante na madrugada desta sexta-feira (5) em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Ele foi baleado quatro vezes por ocupantes de um carro enquanto estava perto de uma pista de bicicross. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Lucas, onde recebeu tratamento médico.

Embora tenha sido atingido por quatro tiros, o jovem teve sorte e conseguiu sobreviver. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando identificar os autores do crime.

Polícia - Foto: CANVAPRO
Polícia – Foto: CANVAPRO

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe médica do hospital acionou a polícia para informar que um paciente havia sido baleado e estava sendo tratado na unidade de saúde. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou como o crime aconteceu.

Motivo desconhecido

O jovem contou que estava perto de uma pista de bicicross quando um carro se aproximou dele. Sem motivo aparente, os ocupantes do veículo começaram a disparar tiros em sua direção. Quatro disparos o atingiram, mas mesmo assim, ele conseguiu sobreviver e pedir ajuda.

O motivo do ataque ainda é desconhecido e a polícia está trabalhando para descobrir mais informações sobre o caso. Os investigadores estão analisando as câmeras de segurança da região para tentar identificar o veículo e os autores dos disparos.

Infelizmente, casos de violência como esse são comuns em várias partes do país, deixando a população cada vez mais assustada e vulnerável. É importante que as autoridades estejam sempre atentas e trabalhem de forma efetiva para garantir a segurança dos cidadãos. Notícias a todo momento para você ficar bem-informado(a).

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo