Entretenimento

Aliens: vídeo assustador viraliza nos Estados Unidos; saiba o que aconteceu em Las Vegas

Caso foi registrado no final de maio e ainda vem repercutindo muito

Um vídeo de supostos aliens no quintal de uma casa em Las Vegas, nos Estados Unidos, está viralizando na internet. No entanto, ainda não se tem como comprovar a veracidade dos fatos, mas já deixou muita gente assustada e, também, deixou os ufólogos (estudiosos do assunto) eufóricos.

Assim, o vídeo dos supostos alienígenas é em preto e branco, com possíveis câmeras de segurança ou da própria polícia e datado do dia 26 de maio de 2023, por volta das 23h55. Mas, a história ainda é totalmente envolta de mistério e falta de informações.

Além disso, os moradores da residência chamaram o 911 (número de emergência dos Estados Unidos, equivalente ao nosso 190). Desta maneira, geraram uma grande mobilização na cidade.

Aliens ainda misteriosos

Aliens: vídeo assustador viraliza nos Estados Unidos; saiba o que aconteceu em Las Vegas. Foto: Reprodução
Aliens: vídeo assustador viraliza nos Estados Unidos; saiba o que aconteceu em Las Vegas. Foto: Reprodução

Durante a ligação no telefone, os moradores relatam ter vistos seres “assustadores”, com altura de 9 a 10 pés. Na prática, seria equivalente a cerca de três metros de altura.

E, no vídeo, é possível ver dois seres realmente grandes, com pelos e que caminham de forma envergada. Então, não se sabe a veracidade do vídeo, mas é algo que realmente assustou. “Parecem aliens, com bocas grandes, olhos grandes, não sei explicar”, disse um dos moradores ao serviço de emergência da polícia.

Segundo o relato da testemunha, não se trata de humanos, “com certeza”, algo caiu do céu, fazendo um grande barulho. No entanto, também não se encontrou nada de objetos nas redondezas.

O portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e também dos casos curiosos que viralizam nas redes socais. Por exemplo, esse vídeo dos supostos aliens já tiveram mais de 3 milhões de compartilhamentos no TiTok.

Irmãos arrumavam carro

Ainda de acordo com a testemunha na ligação ao serviço de emergência, o caso aconteceu no quintal de casa. E, no momento, ele o irmão estavam consertando e reparando uma caminhonete da família.

Em seguida, foi o momento em que os aliens apareceram naquele quintal. Contudo, o que não ficou claro na imagem é se houve algum tipo de interação entre eles e quando foram embora.

De todo o modo, o caso vem gerando grande repercussão nos Estados Unidos e até mesmo entre a imprensa local. Até porque, recentemente, um ex-funcionário de alto escalão do governo disse que o país esconde naves não-humanas nos Estados Unidos.

Por fim, independentemente de ser coisa de filme ou não, vem impressionando. Uma reportagem do portal de notícias Uol, no dia 9 de junho de 2023, repercute o caso dos aliens que vêm intrigando a mídia.

Aliens: vídeo assustador viraliza nos Estados Unidos; saiba o que aconteceu em Las Vegas
Aliens: vídeo assustador viraliza nos Estados Unidos; saiba o que aconteceu em Las Vegas
@anonymou2057

EXTRATERRESTRE CAPTURADO EM LAS VEGAS, REVELA SER UM VIAJANTE DO TEMPO E SEU NOME!!! #extraterrestres #alien #alienigenas #et #ovni #ufo #area51 #area51 #nasa #lasvegas #videovazado #ovni2023 #vazou #vazado #vazaaudio #audio #interrogatorio #leonardodavinci #monalisa #etbilu #etdevarginha #homensdepreto #revelado #videosecreto #videoraro #eua #estadosunidos #pentagon #spacex #elonmusk

♬ Creepy and simple horror background music(1070744) – howlingindicator

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo