Entretenimento

Jade Picon revela: ‘Chiara mudou a minha vida’

Atriz e influenciadora digital destaca ano inesquecível

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 22, fecha o ano de 2023 com ‘chaves de ouro’. Aliás, segundo ela, esse foi o melhor ano de sua vida e, por isso, quer fechar logo esse ciclo e já pensar em 2024.

Isso tudo ela disse após abrir caixinhas de pergunta em sua conta no Instagram. Na verdade, essa foi uma boa oportunidade para Jade Picon interagir melhor com os seus fãs e seguidores.

No momento, ela conta com 22,1 milhões de seguidores no Instagram. E a tendência é que continue crescendo, já que o trabalho dela e da equipe é sempre muito forte neste sentido.

Jade Picon destaca personagem Chiara

Jade Picon revela: ‘Chiara mudou a minha vida’
Jade Picon revela: ‘Chiara mudou a minha vida’. Foto: Instagram

Nas respostas, Jade Picon também destacou tudo de bom que aconteceu neste ano. E deu detalhes do porque foi o melhor ano da vida dela.

“Nesse ano aconteceram muitas coisas, eu concluí a novela, eu voltei com minha marca, troquei toda a minha estrutura de time. E também escolhas decisivas, onde vou ficar, se ficava no Rio. Agora estou com as duas bases, em São Paulo e Rio. Para mim, 2023 já está entregue e sou muito grata”.

Perguntada sobre a vida amorosa, a atriz e influenciadora digital simplesmente disse: “ah, gente…” e começou a rir. Assim, nem precisa dizer mais nada, não é mesmo Jade?

Depois, ainda destacou a importância da novela Travessia, onde interpretou a personagem Chiara. Essa foi a primeira novela da vida de Jade Picon.

De acordo com ela, foi uma das melhores experiências da vida, a mais transformadora. A atriz destacou que foram meses, teve a preparação, a gravação.

“Fiquei muito feliz com o final da Chiara, muito legal. Não vejo hora para meu próximo trabalho como atriz. Mas travessia sempre vai ter um lugar no meu coração. Chiara mudou minha vida”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora revela decepções e brigas com o irmão

Ainda na caixinha de respostas, Jade Picon revelou que também se decepcionou com algumas pessoas em 2023. Entretanto, não revelou nomes, apenas disse que chorou, mas que a vida não pode parar. “F* é quando vem de onde você não espera”.

Depois, ela ainda destacou que brigou bastante com o irmão, Léo Picon, sempre um grande parceiro dela. Porém, disse que agora estão mais animados e estão todos numa boa.

Por fim, Jade Picon também já está de olho em 2024. E espera, novamente, ter a chance de participar de mais uma novela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo