15/11/2012 07:10

Comércio popular estará aberto hoje

Lojas da 25 de Março e do Brás funcionam a partir das 8h. Paulistano pode antecipar compras de Natal


/


Por: Diário de S. Paulo

Os paulistanos que vão ficar na cidade no feriado prolongado podem aproveitar a ocasião para antecipar as compras de Natal nos grandes centros comerciais. Algumas lojas da Rua 25 de Março abrem hoje,  das 8h às 13h. Amanhã e no final de semana, o comércio funciona normalmente, das 8h às 18h.

Os estabelecimentos do Brás vão funcionar com um número reduzido de lojas abertas a partir das 8h, mas na sexta-feira e no sábado voltam ao normal, com funcionamento das 8h às 17h.

A CET  (Companhia de Engenharia de Tráfego) suspendeu o rodízio municipal para os veículos de passeio e caminhões de hoje até o dia 20.

Hospitais, prontos-socorros e AMAs (Assistências Médicas Ambulatoriais) 24h  funcionam normalmente. Já as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) fecham hoje e voltam a funcionar no dia 21, na próxima quarta-feira. Os parques municipais abrirão todos os dias, nos horários habituais, com a exceção do Parque da Luz, que fecha nas segundas-feiras.

Os bancos fecham hoje. Os clientes podem utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet  banking, mobile banking, telefone e correspondentes bancários. Amanhã, as instituições financeiras abrem no horário habitual.


Compartilhe: