Entretenimento

Yuri Alberto, o titio do ano; craque do Timão baba com nascimento da sobrinha; veja

Jogador do Corinthians curte sua primeira sobrinha

O atacante Yuri Alberto, 22, do Corinthians, teve uma grande emoção nesta última terça-feira (21). Afinal de contas, o craque do Timão virou titio pela primeira vez.

Na oportunidade, Yuri Alberto, que já é pai da pequena Yris, de 3 anos, agora vai ter mais uma menina na família. E se trata da sobrinha Yara, que certamente será uma importante companhia para a sua filha.

Nesta terça, o jogador do Corinthians postou uma foto no Instagram, onde aparece na maternidade. Ele estava com a irmã, Suelen Machado, e o cunhado, Pedro Marzullo, além da irmã caçula, Maria Cristina, de 15 anos.

Yuri Alberto está em sua cidade natal

Yuri Alberto, o titio do ano; craque do Timão baba com nascimento da sobrinha; veja
Yuri Alberto, o titio do ano; craque do Timão baba com nascimento da sobrinha; veja. Foto: Instagram

Na foto, Yuri Alberto está em São José dos Campos, no interior de São Paulo, sua cidade natal. Até hoje, o atleta mantém as raízes com os seus familiares e amigos.

Afinal de contas, é um lugar que fica a menos de 100 km da capital do estado. E, como joga no Corinthians, está pertinho de casa e dos amigos.

No ano passado, ele deixou o Zenit, da Rússia, por conta da Guerra, e foi para o Timão por empréstimo. Depois, o clube alvinegro anunciou a contratação em definitivo do atleta.

Mas, neste momento, Yuri Alberto quer mesmo é curtir a família. Na postagem do Insta, ainda brinco com o termo ‘tio Yuri’ e desejou bençãos à irmã e também ao cunhado.

Em outra foto, o jogador do Corinthians aparece sozinho com a sobrinha no colo. E com aquele olhar apaixonado, típico de ‘tio babão’. No final, ainda postou uma foto em um jogo do Corinthians, comemorando um gol.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador tenta recuperar a boa forma

Se, fora de casa, Yuri Alberto curte esse importante momento familiar, dentro dele está tendo dificuldades. Afinal de contas, em 2023, o jogador, assim como todo o elenco do Timão, está fazendo uma temporada sofrível e o clube ainda corre risco de rebaixamento para a Série B.

Então, a principal meta do craque agora é ter um 2024 melhor e, enfim, levar o Corinthians a conquistar títulos. Isso não acontece desde 2019.

Mas, se depender da humildade e da boa vontade de Yuri Alberto, isso poderá acontecer. Enquanto isso, segue aproveitando a folga no calendário para curtir a família e a sobrinha Yara.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo