Entretenimento

Ana Castela ciumenta? Cantora ‘provoca’ Gustavo Mioto em vídeo; veja o resultado

Casal está junto deste o primeiro semestre deste ano

A cantora Ana Castela, 19, postou um vídeo dos mais divertidos com o namorado, o também cantor Gustavo Mioto, 26, nesta quarta-feira (12). Isso porque, em tom de humor se mostrou um pouco ‘ciumenta’ com o parceiro e divertiu os seguidores.

Na oportunidade, Ana Castela fica no banco de trás do carro enquanto Gustavo Mioto simula ser um motorista de Uber. Em seguida, a cantora começa a passar a mão no braço perguntando se já sabe o lugar ao qual eles vão.

Porém, o mesmo se desvia, enquanto a moça diz que é só um carinho. “Não quero carinho, só quero trabalhar, moça”, diz Mioto. Então, o vídeo tem uma sequência

Ana Castela brinca e ‘questiona’ o namorado

Ana Castela ciumenta? Cantora 'provoca' Gustavo Mioto em vídeo; veja o resultado
Ana Castela ciumenta? Cantora ‘provoca’ Gustavo Mioto em vídeo; veja o resultado

Então, eles continuam o vídeo, mas sem que ela representasse a personagem. E aí brinca com Gustavo Mioto. Ana Castela diz que, se ele fosse Uber de verdade, iria deixar outra mulher passar a mão nele.

Contudo, o namorado da cantora sertaneja se ‘defende’. “Queria o que? Que eu desse um ‘mata-leão’ nela”, perguntou. Em seguida, Ana Castela vai para cima dele e tenta o beijar dentro do carro, em meio a risos.

Em outro trecho do vídeo, a cantora pergunta ao ‘Uber’ se pode viajar no banco da frente. Ali, ele diz que não permite desde o início da pandemia da Covid-19, momento em que ela se estica e novamente o beija.

Logo, o vídeo mostra que o casal, que iniciou o relacionamento este ano, vive momentos de descontração e diversão. Mas, nas entrelinhas, Ana Castela já dá mostras de que realmente pode ser ciumenta no dia a dia.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

A brincadeira de Ana Castela com o namorado já foi tema de matéria também nesta quarta-feira, no dia 10 de julho de 2023. A revista Contigo mostrou a reação dos fãs sobre o assunto, em texto assinado pela jornalista Renata Aguirre.

Ana Castela ciumenta? Cantora 'provoca' Gustavo Mioto em vídeo; veja o resultado
Ana Castela ciumenta? Cantora ‘provoca’ Gustavo Mioto em vídeo; veja o resultado

Fãs e famosos se divertem com vídeo

Depois, diversos fãs e seguidores comentaram e curtiram a postagem. Inclusive o influenciador digital Gustavo Tubarão, de Minas Gerais, que citou a ‘passada de mão’ dela no vídeo.

Outros seguidores também brincaram e questionaram se Ana Castela seria ‘escorpiana’, ou seja, do signo de escorpião. Na verdade, a fã acertou na lata, já que a cantora nasceu no dia 16 de novembro de 2003.

Por fim, Ana Castela e Gustavo Mioto ainda terão muito o que curtir pela frente. E também terão momentos de alegrias e, provavelmente, de tristeza também.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo