Entretenimento

Outra harmonização facial desaprovada? Cristian, ex-BBB23, posta antes e depois: “Nem parece que fez nada”

Belo Horizonte, 05 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – A onda das harmonizações faciais parece que tomou conta mesmo das celebridades. Há poucos dias, Bruno Gaga compartilhou nas suas redes sociais um “antes e depois” do procedimento. Agora, foi a vez de Cristian, ex-BBB23, seu colega de confinamento.

Tal como aconteceu com Gaga, Cristian recebeu alguns comentários criticando o procedimento que fez em seu rosto, como você verá na matéria que o Diário SP preparou abaixo. Afinal, os internautas não perdoam e não deixam passar nenhum detalhe da vida dos famosos.

Cristian posta “antes e depois” de harmonização facial e recebe críticas

A harmonização feita por Cristian foi realizada pelo mesmo médico que harmonizou Bruno Gaga, Dr. Danilo Bravo. O procedimento foi o mais completo, custando um total de R$ 20.000,00 pela transformação.

O médico utilizou o ácido hialurônico para preencher a mandíbula, as maçãs do rosto e as olheiras do ex-BBB23. Mas Cristian não fez só a harmonização, ele também optou pelo booster em seus olhos, o que potencializa o botox feito nas linhas em torno das olheiras.

Comentários criticando o procedimento se espalham pelas redes sociais

Assim como aconteceu com Bruno Gaga, Cristian Vanelli também recebeu uma chuva de críticas em meio a alguns elogios sobre o procedimento. “Posta o depois pra gente ver”, “Essas harmonizações estão ficando boas, não muda nada em relação ao antes”, “Do water para o H2O”, “Nossa… ficou irreconhecível (contém ironia)”. Esses foram alguns comentários dos internautas em publicações do Instagram.

O que será da carreira de Cristian?

Após ser eliminado, Cristian Vanelli retornou para Caxias do Sul a fim de ver sua família e matar as saudades. Já no aeroporto, conseguiu sentir o retorno que o BBB23 lhe deu em termos de fama. Simpático, ele parou e agradeceu aos fãs pelo carinho e pela torcida.

Em uma sala reservada do aeroporto, o ex-confinado respondeu a algumas perguntas feitas pela imprensa, entre elas estavam algumas sobre a participação no reality. O rapaz afirmou que está aberto a todas as oportunidades que aparecerem, lógico, sem abandonar tudo o que construiu profissionalmente até agora.

Portanto, não deixe de ler a matéria: Israel e Rodolffo são assediados por fãs após lançamento de trabalho: “Seu Brilho Sumiu é hit”

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo