Entretenimento

Maisa Silva ‘tieta’ Rodrygo após jogo do Real Madrid; veja as reações

Atriz está na Europa e, nos próximos dias, vai completar 21 anos

São José dos Campos-SP, quarta-feira, 10 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Maisa Silva ‘tietou’ o atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, e postou nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Isso porque, um dia antes, ela esteve com o jogador no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Então, em seus storyes, Maisa Silva postou uma foto segurando a camisa 21 do atacante do time merengue. Na terça, o Real Madrid ficou no 1 a 1 em casa com o Manchester City pela Liga dos Campões da Europa e a atriz esteve no estádio, junto com amigos, inclusive também postando nas redes sociais.

Maisa Silva e Rodrygo se conhecem há algum tempo

Maisa Silva 'tieta' Rodrygo após jogo do Real Madrid; veja as reações. Foto: Reprodução Instagram
Maisa Silva ‘tieta’ Rodrygo após jogo do Real Madrid; veja as reações. Foto: Reprodução Instagram

No entanto, a tietagem de Maisa Silva a Rodrygo não foi uma mera casualidade. Afinal de contas, eles já são amigos há um bom tempo. Isso porque o ex-namorado dela, Nicholas Arashiro, já conhecia o atleta.

Aliás, nas redes sociais, alguns fãs da atriz e do craque do Real chegaram a sugerir algum romance entre eles. No entanto, Maisa Silva e Rodrygo são apenas amigos, ao menos até que se provem o contrário.

Durante o jogo contra o City, quando Vinícius Junior, outro brasileiro, marcou um golaço, Rodrygo postou nas redes e Maisa Silva também reagiu à postagem, com uma estrela.

No entanto, o fato é que Maisa Silva, que vai fazer 21 anos ainda em maio, vem mesmo acompanhando vários jogos de futebol. Além de acompanhar partidas do Corinthians, seu time de coração, em São Paulo, Maisa também esteve em vários jogos da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

A amizade de Maisa com Rodrygo foi até motivo de reportagem no portal de notícias Uol nesta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023. E o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, também vem acompanhando o dia a dia da artista.

Maisa Silva 'tieta' Rodrygo após jogo do Real Madrid; veja as reações
Maisa Silva ‘tieta’ Rodrygo após jogo do Real Madrid; veja as reações

Tour pela Europa

O fato é que ela está na Europa desde o início do mês, onde foi a Paris. Inclusive, nas redes sociais, aproveitou para postar diversas fotos e vídeos do passeio ao continente europeu.

Mas, como a França fica bem perto da Espanha, aproveitou para ir a Madrid acompanhar esse grande jogo do futebol europeu. Por essas e outras, podemos dizer que Maisa Silva vive um dos grandes momentos de sua vida pessoal e, claro, profissional.

Afinal de contas, também fez muito sucesso com o lançamento do filme Desapega, em janeiro. Na oportunidade, o longa-metragem, ao lado da atriz Glória Pires, foi o mais assistido nos cinemas em janeiro.

Então, Maisa Silva curte o bom momento, o sucesso e ainda aproveita para se divertir com as amigas pelo mundo afora.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo