Entretenimento

Manoel Gomes e os presentes de Natal; mais que uma caneta azul

Cantor aproveitou o clima natalino e se vestiu de Papai Noel

O cantor Manoel Gomes, 54, está bonzinho, como o Bom Velhinho. Afinal de contas, o Natal chegou e ele, que vive um momento especial na carreira, resolveu retribuir aos amigos e familiares.

Desta maneira, Manoel Gomes, o cantor do hit ‘Caneta Azul’, se tornou um ícone nas redes sociais. E aproveita o clima de Papai Noel para dar presentes que vão muito além de uma caneta azul.

Afinal de contas, as pessoas que hoje estão ao lado dele, são aquelas quem realmente importam. E não o deixaram de lado quando sofreu golpes dos empresários que o tiraram milhões em dinheiro.

Manoel Gomes se veste de Papai Noel

Manoel Gomes e os presentes de Natal; mais que uma caneta azul
Manoel Gomes e os presentes de Natal; mais que uma caneta azul. Foto: Instagram

Na noite deste domingo (24), Manoel Gomes se vestiu de Papai Noel em sua casal. Ou, ‘Papai Noelzi’, como ele gosta de dizer, por conta do seu sotaque peculiar.

Assim, com um parente filmando, ele chegou na sala, com um saco lotado de presentes. Enquanto isso, as pessoas ali em volta estavam cheios de expectativa para receber alguma coisa.

Primeiramente, chegou para um dos parentes e tirou um presente de dentro: não era um Porsche, para uma boa quantia em dinheiro, que já vai dar para ajudar bastante. Embora o valor não tenha sido revelado.

Depois, também deu mais um bolinho de dinheiro para outro parente, que não escondeu a felicidade a receber. Além disso, Manoel Gomes também distribuiu ao menos três telefones celulares iPhone. Inclusive, para a pessoa que estava filmando toda a cena.

Enfim, o Natal do Papai Noel do Manoel foi para lá de especial. E também foi uma forma de ele agradar a essas pessoas.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo viraliza na Web

Outro ponto bacana também nessa história é que o vídeo de Manoel Gomes viralizou rapidamente na web. Na manhã desta segunda-feira (25), já estava com 844 mil reproduções no Instagram.

Com isso, a expectativa é que, ainda neste dia, possa passar de um milhão de visualizações no Insta. Assim, o cantor de Caneta Azul também vai se especializando como um importante influenciador digital.

Afinal de contas, já tem 6 milhões de seguidores no Instagram e vem se tornando uma referência. Enfim, Manoel Gomes vai muito além do hit ‘Caneta Azul’, por conta da generosidade e simplicidade, principalmente com as pessoas mais próximas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo