COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
VERSÃO
CURRENTS
SEX
24 MAIO
esportes

Polônia e Rússia empatam e embolam Grupo A

Em partida marcada pela tensão política entre os países, seleções empataram em 1 a 1, em Varsóvia Diário SP Online
Agência Reuters Dzagoev aproveitou cruzamento de Arshavin e fez o gol de ombro para os russos Dzagoev aproveitou cruzamento de Arshavin e fez o gol de ombro para os russos

Marcado pela tensão política que envolve os dois países, Polônia e Rússia fizeram um jogo nervoso em Varsóvia, nesta terça-feira. O empate em 1 a 1 foi o resultado mais justo tendo em vista que ambos os times tiveram chances claras de vencer.

Com o resultado, o Grupo A da Eurocopa ficou embolado, e só neste sábado é que serão conhecidos os classificados para as oitavas de final. A Rússia tem 4 pontos e segue líder do grupo. Já a Polônia tem dois e está em terceiro lugar. Na partida anterior, República Tcheca venceu a Grécia por 2 a 1.

Aos 37 minutos de primeiro tempo, Arshavin cobrou falta na área polonesa e Dzagoev fez o gol de ombro para os russos. Foi o terceiro gol do atacante, artilheiro do campeonato de seleções europeias.

Na segunda etapa, a Polônia se aproveitou de um erro na saída de bola russa e iniciou o contra-ataque, finalizado por Blaszczykowski, que acertou um belo chute e empatou a partida.

 

 

notícias relacionadas + NOTICIAS Comentários Comente Carregando...