Alerta

Golpe? Magazine Luiza não devolve dinheiro de cliente por prestação de serviço não executado

Um jornalista tem valor para receber da empresa varejista Magazine Luiza desde do ano passado, a empresa já reconheceu o débito junto ao consumidor, mas não faz o pagamento. O consumidor teria comprador uma smart TV de 85 polegadas, e também adquiriu um suporte de Tv de parede e contratou um serviço para a instalação da Tv diretamente pelo site da Magazine Luiza.

A entrega da Tv ocorreu dentro do prazo, mas o suporte da Tv não foi entregue e o técnico que deveria ter ido a casa do cliente não foi. O cliente entrou em contato com a Magazine Luiza que de prontidão identificou a falha na prestação de serviço e se comprometeu em devolve o valor. Mais isso não ocorreu.

O cliente afirma que cada vez que liga para o Sac da empresa recebe uma nova data para a transferência bancaria, pagamento esse que nunca ocorre.

O Diário SP aguarda resposta da empresa e esta matéria será atualizada assim que tiver a tal.

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo