Entretenimento

Mel Maia enciumada? Atriz manda indireta para Mc Daniel e agita web

Atriz não ficou nada satisfeita com o namoro dele com Yasmin Brunet

A atriz Mel Maia, 19, parece estar com ciúme ou, no mínimo, incomodada com o ex-namorado, o cantor de funk Mc Daniel, 25. Afinal de contas, o mesmo está namorando a modelo e atriz Yasmin Brunet, 35, pouco menos de dois meses após o término com Mel.

No entanto, Mel Maia parece que não gostou muito dessa ‘rapidez’ do ex-namorado. Na prática, a relação de Mc Daniel e Yasmin só se tornou ‘oficial’ nesta última quarta-feira.

Isso porque, em uma foto na casa do Falcão do Funk, Yasmin Brunet aparece com a família dele. E ainda disse, nos comentários, ‘é meu’, com um coração, já entregando que estavam juntos.

Mel Maia ironiza através do X

Na manhã desta sexta-feira (3), Mel Maia ironizou o ex-namorado nas redes sociais. E fez uma postagem para lá de provocativa no X (ex-Twitter), mostrando que realmente não gostou da ‘novidade’.

Então, a atriz global escreveu que “esses dias dizendo que me amava e que iria mudar rs… homens”. E retuitou uma postagem do McDaniel, em que ele está ao lado de Yasmin Brunet e falando que assumiu o relacionamento.

Mas, ele só assumiu mesmo depois do comentário de Yasmin no Instagram. Até então, o namoro entre os dois só estava sendo cogitado, mas não era oficial.

No momento, Mel Maia segue solteira e está também curtindo a vida. Afinal de contas, está no interior de Portugal, com amigos, onde vem se divertindo, conhecendo novos lugares e, também, novas pessoas.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz provocou o ex dias antes

Aliás, no final de outubro, no dia 29, Mel Maia já fez uma postagem no X provocando Mc Daniel. Assim, ela estava com uma máscara do personagem Shrek e disse que perguntaram qual fantasia iria usar.

Assim, disse que iria com aparecer fantasiada com a ‘cara do ex’. E estava em uma foto com a máscara do personagem do desenho animado. Inclusive, essa não foi a primeira provocação dela para Mc Daniel após terminarem.

Talvez por conta disso também o namoro não tivesse dado certo. Agora, Mc Daniel mudou totalmente de estilo em relação à namorada. Antes, tinha Mel Maia, uma menina de 19 anos e seis anos mais nova. Agora, ele está com Yasmin Brunet, dez anos mais velha que ele e também 16 anos mais velha que a ex-namorada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo