Entretenimento

Rachel Sheherazade se derrete pela filha Clara; encantou a web

Jornalista vê filha se formando no ensino médio

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, fez uma postagem emocionante na noite desta sexta-feira (15) em sua conta no Instagram. Na oportunidade, apareceu em uma foto ao lado da filha, Clara, 17, que estava se formando no Ensino Médio.

Inclusive, Clara aparece de beca e abraçada com Rachel Sheherazade. Foi um momento intenso e dos mais importantes para a vida das duas pessoas.

Dessa, a jornalista ainda destacou que esse momento não poderia passar em branco. E que é o final de um ciclo dos mais significativos para a filha, que logo vai entrar na maioridade.

Rachel Sheherazade destaca vitória da vida

Rachel Sheherazade se derrete pela filha Clara; encantou a web
Rachel Sheherazade se derrete pela filha Clara; encantou a web. Foto: Instagram

Em um longo texto escrito na legenda da mensagem, Rachel Sheherazade destaca que esse momento da formatura é uma vitória na vida delas. E ainda lembrou que, desde cedo, Clara sempre foi uma menina “dedicada e curiosa”.

Além disso, a jornalista ainda citou que, quando ficou grávida da menina, já sonhou em ter uma pessoa que fizesse a diferença. Então, mostrou orgulho pelo senso crítico da filha em relação à sociedade atual, formando o próprio caráter.

“Quando eu gerei minha menina, meu desejo era que ela fizesse diferença no mundo, como o sal que dá sabor à vida, como a luz que dissipa a escuridão e a ignorância”

Depois, Rachel Sheherazade ainda citou que tem orgulho de tudo o que Clara está se tornando. E ainda pediu para que a menina siga evoluindo em tudo o que aprendeu, embora reconheça que nuca será suficiente. No final do texto, ainda deixou uma bela frase de reflexão.

“A verdade está sempre atrás de cada horizonte. É no caminho em busca do sol que avançamos, passo a passo, na saga humana do conhecimento”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista foi destaque em ‘A Fazenda 15’

Ainda neste segundo semestre, Rachel Sheherazade foi destaque no reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record. No entanto, ela saiu precocemente do programa, um mês após o início.

Isso porque a direção do programa a expulsou por suposta agressão a outra peoa, Jenny Miranda. Na oportunidade, muita gente questionou e entendeu que não houve a agressão de fato.

Em poucas semanas, Rachel Sheherazade dobrou o número de seguidores no Instagram, todos apoiando a jornalista. Por fim, ela, que estava um pouco afastada da mídia, voltou a ter um importante destaque.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo