Entretenimento

Bomba! Sandy e Lucas Lima anunciam separação pelo Instagram e web estremece; confira

Cantora de 40 anos ainda pediu respeito e privacidade ao casal no momento

A cantora Sandy, 40, e o marido Lucas Lima, 40, fizeram um anúncio bombástico no início da tarde desta segunda-feira (25) nas redes sociais. Isso porque o casal anunciou a separação, em um longo texto postado no Instagram de ambos.

Inclusive, em uma imagem em preto e branco, Sandy e Lucas Lima estão sorrindo e olhando serenamente um para o outro. De todo o modo, a notícia pegou todo mundo de surpresa e deixou a web em ‘choque’.

Afinal de contas, a cantora sempre foi bastante discreta em sua vida pessoal. Assim, não ia querer se expor se o assunto não fosse real. Aliás, muitos internautas chegaram a questionar a veracidade da postagem nesta segunda.

Sandy e Lucas Lima pedem serenidade e privacidade dos fãs

Bomba! Sandy e Lucas Lima anunciam separação pelo Instagram e web estremece; confira. Foto: Instagram
Bomba! Sandy e Lucas Lima anunciam separação pelo Instagram e web estremece; confira. Foto: Instagram

Após a postagem da foto e da informação, Sandy também pediu que os fãs e seguidores respeitem esse momento entre os dois. Segundo ela, entre outras coisas, eles têm um filho lindo, de 9 anos e que precisa de cuidados.

Aliás, a artista também sempre procurou blindar o filho dos holofotes. Desta maneira, tem sido muito rara a aparição dele em público por conta do zelo tanto dela quanto dele.

Ainda na postagem que fez nesta segunda-feira, Sandy lembrou que já estava com Lucas Lima há 24 anos. Além disso, eram mais 15 anos de casados, em uma vida sempre muito privada e sem muita agitação pública, como acontece com muitos artistas.

Até por conta disso, o público se pegou de surpresa com a notícias. Incrédulos, chegaram a escrever o Instagram que isso é uma ‘pegadinha’.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Casal destaca fim da história sem mágoa

Durante o texto que postaram nas redes sociais, Sandy e Lucas Lima disseram saber que é pedir demais, porém, esperam compreensão de todos nesse momento. Além disso, também disseram que o relacionamento termina sem brigas e sem mágoas de nenhum dos dois lados.

E que, entre altos e baixos de um relacionamento, foram mais momentos felizes que tristes. Agora, segundo Sandy, eles precisam viver esse momento tão íntimo com a mesma discrição que viveram antes.

Recentemente, Sandy e Lucas Lima fizeram uma viagem para a Dublin, na Irlanda, onde pareciam muito felizes. Agora, o relacionamento parece mesmo ter chegado ao fim.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo