Entretenimento

Melody sensualiza com ‘Love Love’ em vídeo ao lado de carrões; confira

Cantora vem fazendo muito sucesso nas redes sociais

A cantora de funk Melody, 16 anos, curte um dos seus melhores momentos na carreira musical. Até porque a música ‘Love Love’ está entre as 30 mais ouvidas dos aplicativos de música, como o Spotify.

Nesta sexta-feira (30), Melody aproveitou o momento e postou um vídeo em seu canal no Instagram onde dança ao som desta música. No entanto, o que também chama a atenção são os carrões na garagem dela.

Entre os veículos está o icônico Lamborghini cor de rosa, ano 2009, presente de aniversário de 15 anos. Assim, a menina que ainda nem tem 18 anos, já aproveitou a vida mais que muitos adultos por aí.

Melody comemora bom momento e recebe carinho dos fãs

Melody sensualiza com ‘Love Love’ em vídeo ao lado de carrões; confira. Foto: Instagram
Melody sensualiza com ‘Love Love’ em vídeo ao lado de carrões; confira. Foto: Instagram

Agora, Melody, que curte esse bom momento, também recebeu muito carinho dos fãs e seguidores após a postagem no Instagram. Inclusive, teve seguidor defendendo a cantora dos ‘haters’ que sempre surgiram ao longo dos anos, assim como fazem com outros artistas.

“Menina mó linda. Fora que aguenta tanto hater desde pequena .Que ela consiga os objetivos dela. Esta correndo atrás pra isso. Ruin e julgar os outros com uma celular na mão, e assim como eu não tem nem um pouquinho do que ela ka”, escreveu uma seguidora.

No vídeo, Melody sensualiza em uma roupa preta, de duas peças, onde também mostrar todo o talento para a dança. Então, no vídeo de poucos minutos, recebeu muitos elogios.

E ainda teve seguidor que fez uma previsão para lá de otimista sobre a jovem cantora. “Ela tem o potencial de ultrapassar a Anita”, escreveu.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Música faz sucesso

A música ‘Love Love’, na verdade, foi uma parceria entre Melody com o também cantor Naldo. Assim, a música voltou às grandes paradas de destaque e ambos comemoraram.

Inclusive, o destaque desse hit da cantora de funk voltou ao Spotify recentemente. Isso porque a plataforma chegou a tirar a música do ar por suspeita de plágio, algo que nunca chegou a ser confirmado.

Mas, como Melody tem um grande engajamento nas redes sociais, os fãs estão ouvindo bastante e, por isso, ‘Love Love’ segue em alta. No último dia 29 de junho de 2023, o portal de notícias Metrópoles fez uma matéria sobre o assunto, assinada pelo jornalista Gabriel Lima.

Melody sensualiza com ‘Love Love’ em vídeo ao lado de carrões; confira
Melody sensualiza com ‘Love Love’ em vídeo ao lado de carrões; confira

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo