Entretenimento

Lucas Souza livre, leve e solto: veja o que ele aprontou em ‘A Fazenda 15’

Militar curtiu um pouco da noite nesta sexta no reality show

O militar Lucas Souza, 21, parece estar mais livre, leve e solto dentro de ‘A Fazenda 15’. Ao menos, foi o que ele demonstrou durante a festa que aconteceu dentro da casa na madrugada deste sábado (21).

Então, Lucas Souza, que um dia antes estava triste e preocupado com a expulsão de Rachel Sheherazade, mudou a expressão. Isso principalmente porque a jornalista já apareceu nas redes sociais sorridente e mostrando estar bem.

Desta maneira, ele, que foi um dos principais aliados de Rachel no reality show, ficou mais aliviado. E traduziu isso em alegria durante a baladinha interna da casa.

Lucas Souza pé de valsa

Lucas Souza livre, leve e solto: veja o que ele aprontou em ‘A Fazenda 15’
Lucas Souza livre, leve e solto: veja o que ele aprontou em ‘A Fazenda 15’

Durante a festa que rolou durante a noite de sexta (20) e avançou pela madrugada de sábado, Lucas Souza parecia estar bem à vontade. Por lá, dançou diversos ritmos, tanto sozinho quanto com outras peoas de ‘A Fazenda 15’.

Inclusive, o próprio perfil oficial do militar chegou a divulgar algumas imagens dele dançando. Até mesmo como uma forma de tentar ampliar o carisma dele diante do público. E o show da dupla Munhoz e Mariano foi um dos momentos de destaque.

Com a expulsão de Rachel Sheherazade, acusada de agredir Jenny Miranda, Lucas Souza perde uma aliada importante no reality show. Por outro lado, a tendência é que os fãs da jornalistas migrem para o militar em apoio durante o programa.

Até agora, o reality show ‘A Fazenda 15’ já teve mais de um mês de duração. E deverá terminar em dezembro, quando o vencedor vai levar R$ 1,5 milhão para casa.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Peão foi casado com Jojo Todynho

Muitos não lembram, mas Lucas Souza foi casado com a cantora de funk Jojo Todynho, 26. No entanto, a relação acabou de forma turbulenta, com a artista proibindo o militar de se aproximar dela.

Na época, ele até chorou por conta disso e mostrou inconformismo. Mas, durante o evento de ‘A Fazenda 15’, ele revelou aos colegas que ainda gosta de Jojo. Aliás, ele disse até que guarda uma foto dela com carinho.

Por fim, Lucas Souza agora é um dos que segue firme em ‘A Fazenda 15’ em busca do prêmio final. E promete lutar até o final pela conquista dessa vitória no reality show da TV Record.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo