Entretenimento

Simioni eliminada em ‘A Fazenda 15’; reação de Rachel Sheherazade viraliza; confira

Empresária está fora da disputa pelo título do reality show

A empresária Kamila Simioni foi a quarta eliminada na edição de ‘A Fazenda 15’, na noite desta última quinta-feira (26). Isso porque ela teve apenas 8,88% dos votos para ficar e, assim, está fora do programa.

Mais que isso, Kamila Simioni dá adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão, destinado ao campeão. Polêmica desde o início, aliás, desde antes de entrar na casa, ela foi sempre uma das mais faladas no reality show da TV Record.

Entretanto, o que viralizou mesmo na web foi a reação de Rachel Sheherazade. Vale lembrar que a jornalista foi expulsa uma semana antes, por suposta agressão a Jenny Miranda, algo contestado por muita gente.

Rachel Sheherazade ironiza Kamila Simioni

Simioni eliminada em ‘A Fazenda 15’; reação de Rachel Sheherazade viraliza; confira
Simioni eliminada em ‘A Fazenda 15’; reação de Rachel Sheherazade viraliza; confira

Agora, Rachel Sheherazade simplesmente viralizou nesta última noite de quinta. Isso porque, nas redes sociais, postou um vídeo comendo pipoca. Ao fundo, uma música do cantor norte-americano Michael Jackson, por conta de um meme famoso onde o cantor aparece comendo pipoca e rindo. Na manhã desta quinta-feira (27), o vídeo já tinha mais de 1,1 milhão de reproduções.

Além disso, na legenda da foto, posto a hashtag ‘EliminaçãoAFazenda’, mostrando que estava bem atenta ao assunto. Inclusive, a jornalista não escondeu a revolva e insatisfação com a eliminação do programa na semana passada. Ainda mais pela forma como aconteceu.

No final de semana, durante entrevista ao programa ‘A Hora do Faro’, de Rodrigo Faro, ela chegou a chorar. Agora, do lado de fora da casa, vem apenas acompanhando o dia a dia do pessoal.

Mas, desde o início de ‘A Fazenda 15’, Kamila Simioni sempre foi um grande desafeto da jornalista. A ponto de Rachel dizer que nunca mais quer encontrar a peoa pessoalmente.

Até mesmo Cariúcha, outro desafeto da jornalista no reality show, já foi ‘perdoada’. E as duas já se reencontraram pessoalmente.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Simioni elogia Rachel Sheherazade

Apesar da rivalidade que gerou com a jornalista, Kamila Simioni elogiou Rachel Sheherazade. Isso após a eliminação nesta última noite, quando saiu mais cedo da casa.

Durante entrevista, Kamila Simioni disse que a jornalista era uma ‘jogadora excelente’ e que todos a respeitavam. Até por conta da experiência e da idade (tem 50 anos). Mas, também disse que Rachel Sheherazade tinha a ‘malícia’ durante o reality show.

Agora, sem Simioni, ‘A Fazenda 15’ segue até ter o próximo eliminado. E a previsão de encerramento do programa é em dezembro, antes do Natal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo