Entretenimento

Sidney Magal faz revelação bombástica em programa de TV

Cantor de 73 anos deu entrevista ao Roda Viva

O cantor Sidney Magal, 73, conhecido desde a década de 1970 por suas músicas no estilo cigano, fez uma revelação bombástica. Na noite desta última segunda-feira (15), ele participou do tradicional programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura de São Paulo.

Então Sidney Magal conversou sobre diversos assuntos e, também, sobre sua vida pessoal e afetiva. Ele é casado com a mesma mulher há mais de 40 anos e sempre se declarou apaixonado por ela.

Durante a entrevista ao programa desta TV educativa, o cantor cigano também tratou de temas polêmicos. E gerou surpresa com um comentário ao responder durante uma pergunta.

Sidney Magal choca com declaração

Sidney Magal faz revelação bombástica em programa de TV. Foto: Wendell Marques/SesiSJC
Sidney Magal faz revelação bombástica em programa de TV. Foto: Wendell Marques/SesiSJC

Na oportunidade, um dos jornalistas perguntou sobre a vida sexu@l de Sidney Magal, que muitas vezes foi questionado. E o cantor surpreendeu ao se assumir como bissexu@l.

Contudo, ele também seguiu surpreendendo ao dizer que, na prática, nunca teve relação com nenhum outro homem. Isso apesar de se declarar com essa condição.

Ainda durante a resposta, o cantor se justificou dizendo que as pessoas podem ter prazer com outros do mesmo sex0 ou não. No caso dele, mesmo se assumindo bissexu@l, afirmou que nunca se envolveu com outro homem.

Durante as décadas de 1970 e 1980, quando a sociedade era ainda mais conservadora, o cantor cigano sofreu preconceito. Isso por conta das danças que ele fazia nos shows, que sempre gerou muitas dúvidas e brincadeiras por parte das pessoas.

Entretanto, Sidney Magal sempre foi um galanteador (até conhecer a esposa) e também sempre chamou a atenção das mulheres. Mas, sobre a bissexualidade, foi a primeira vez que o artista falou.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, sempre acompanha e repercute as notícias de destaque no dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor viveu susto em 2023

No momento, Sidney Magal vem fazendo shows, mas tirou um pouco o pé do acelerador. E tenta aproveitar melhor a vida ao lado dos familiares.

Isso porque, no segundo semestre do ano passado, o cantor passou pelo maior susto de sua vida. Durante um show em São José dos Campos, interior de São Paulo, se sentiu mal e precisou abandonar o palco.

E o que era, inicialmente, um pico de pressão, se diagnosticou como um princípio de AVC. Desse modo, Sidney Magal precisou passar por acompanhamento médico e se afastou dos shows enquanto se recuperava totalmente. Agora, ele não tem nenhuma sequela e estão 100% recuperado.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo