Yuri, que detinha o poder do não, eliminou Jonas da disputa pela liderança desta semana. A líder Laisa não poderia participar, por conta das novas regras do programa. Assim, apenas 8 participantes disputaram a prova do líder.
A liderança foi disputada num jogo de cartas com características de motos Honda. Na briga de sorte, Kelly disputou com Fael. A moto escolhida por Fael era mais veloz e Kelly foi eliminada do jogo. Renata disputou a primeira rodada com João Carvalho. O critério sorteado pela líder foi potência e Renata foi eliminada. Monique e Fabiana tiveram que escolher a moto mais confortável. E assim monique foi eliminada. A última disputa da primeira rodada foi entre os amigos Yuri e Rafa. Tendo a carta da moto mais versátil, Yuri venceu.
Nas semifinal, Fael enfrentou João Carvalho e com a moto de maior versatilidade, Fael foi para a final da briga pela liderança. Entre Yuri e Fabiana a disputa foi pela moto de maior arrancada e Yuri foi o segundo finalista. O critério que decidiu a prova foi a cilindrada e Yuri se tornou o novo líder.
Copyright Rede Bom Dia de Comunicações 2011. Todos os Direitos Reservados