COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
QUARTA-FEIRA
23 MAIO
esportes
14/02/2012 21:53

Está tudo azul no bonde do Bentão

São Bento aposta na alegria do elenco para vencer o Sertãozinho nesta quarta-feira, às 19h30, no CIC Luiz Campos Jr.
luiz.junior@bomdiasorocaba.com.br
Assis Cavalcante/Ag BOM DIA Jogadores do São Bento fazem coreografia para comemorar um dos gols da equipe Jogadores do São Bento fazem coreografia para comemorar um dos gols da equipe

O ambiente no grupo de jogadores do São Bento não poderia estar melhor para o confronto de nesta quarta-feira (15), contra o Sertãozinho, às 19h30, no CIC, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

A alegria e a descontração dos atletas foi o ponto alto do treino de ontem, no qual o técnico Claudinho Anacleto definiu os últimos acertos para o confronto desta noite. “O clima é de muita união, que estamos mantendo desde o início da competição”, diz o treinador do Bentão.

O que comprova a afirmação de Claudinho são os momentos  dos gols do São Bento neste campeonato, quando os jogadores se juntam ao técnico para comemorar e fazem a festa até mesmo com coreografias ensaiadas durante a semana. “São os meninos que combinam de fazer as danças, mas isso mostra que todo mundo está confiante na equipe”, diz o volante Magno.

Na rodada passada, um dos protagonistas da comemoração ensaiada foi o jovem atacante Vinícius, autor do terceiro gol na vitória contra o Taubaté. “Foi uma coreografia que chamamos de Bonde do Azulão, que com certeza tem como destino o acesso para a Série A-2”, diz.

Ao ataque /No coletivo realizado ontem, no CIC, além de confirmar a volta de Henal ao gol, o técnico Claudinho Anacleto testou duas formações ofensivas na equipe do Bentão para o confronto desta noite, mas afirma que vai iniciar a partida mantendo o mesmo esquema do jogo anterior.

Assim, o ataque terá Ligeiro, Brasília e Budy, deixando Robinho, Vinícus e Waldyr como opção de velocidade para a segunda etapa. “É um aspecto para surpreender o adversário”, explica.

notícias relacionadas + NOTICIAS Comentários Comente Carregando...