Entretenimento

Giulia Benite posta ‘spoiler’ do filme ‘Chama a Bebel’ e surpreende; confira

Artista vai estrelar filme que será lançado em fevereiro de 2024

A atriz Giulia Benite, 14, postou nesta terça-feira (11), um spoiler do filme ‘Chama a Bebel’, o qual vai estrelar a partir de fevereiro de 2024. Na verdade, as gravações já aconteceram e, gradualmente, vem divulgando mais detalhes.

Inclusive, o trecho que postou em sua conta no Instagram chama a atenção pela causa ambiental. Assim, Giulia Benite vive a expectativa de fazer ainda mais sucesso que nos tempos de ‘Turma da Mônica – Laços’, quando também interpretou a personagem principal.

Além disso, a atriz mirim interpreta uma menina cadeirante, que luta pelos seus direitos e pela acessibilidade. Desta maneira, será um grande diferencial na trama feita pela Accorde Filmes, de Porto Alegre.

Giuliz Benite engata carreira no cinema

Giulia Benite posta ‘spoiler’ do filme ‘Chama a Bebel’ e surpreende; confira
Giulia Benite posta ‘spoiler’ do filme ‘Chama a Bebel’ e surpreende; confira

Agora, o fato é que a jovem atriz Giulia Benite vem engrenando na carreira do cinema e promete ainda mais sucesso no futuro. E, na cena divulgada, mostra também uma personagem das mais engajadas.

Na oportunidade, a menina recebe uma ofensa dentro da sala de aula, por conta de ser defensora da sustentabilidade. Então, o professor manda a menina se retirar da sala.

Antes, a personagem de Giulia Benite, em tom mais exaltado, dá uma lição de moral na colega, na frente dos colegas. E diz que, entre outras coisas, é preciso saber cuidar do meio ambiente de forma racional.

Em seguida, os demais colegas de sala começam a aplaudir, enquanto a colega se mantém em silêncio. Com isso, ‘Chama a Bebel’ se mostra uma história que terá muito interesse dos jovens e adolescentes.

Contudo, os adultos também poderão se interessar. E, desde já, a atriz já começa a divulgar o trabalho. O projeto já foi anunciado durante o primeiro semestre deste ano.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Atriz cresce nas redes sociais

Além de atriz, Giulia Benite também tem uma linha própria de cosméticos e divulga nas redes sociais. Aliás, a menina também tem o seu lado de influenciadora digital, sempre postando algo de novo no Instagram.

No momento, ela já conta com 1,9 milhão de seguidores nesta rede social. Agora, com a exposição no novo filme que chega aos cinemas em fevereiro, a tendência é ter ainda mais fãs na internet.

Por fim, Giulia Benite curte o melhor momento de sua carreira e também essa nova fase de amadurecimento. E o filme ‘Chama a Bebel’ já foi também destaque na grande imprensa, como nesta matéria do portal de notícias IstoÉ, ainda no dia 27 de abril de 2023.

Giulia Benite posta ‘spoiler’ do filme ‘Chama a Bebel’ e surpreende; confira
Giulia Benite posta ‘spoiler’ do filme ‘Chama a Bebel’ e surpreende; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo