Entretenimento

Neymar reage à notícia de seria pai pela 3ª vez; confira o que disse

Jogador já tem dois filhos, um menino e uma menina

O atacante Neymar, 31, enfim se pronunciou nesta quarta-feira (3) sobre a notícia bombástica que surgiu um dia antes. Afinal de contas, nas redes sociais, surgiu a informação de que o camisa 10 da Seleção Brasileira seria pai pela terceira vez.

Na oportunidade, quem levantou a informação sobre nova paternidade de Neymar foi o perfil da influenciadora digital Jamile Lima, 31, do Ceará. No entanto, algumas horas depois, ela própria desmentiu e disse que tinha sido brincadeira infeliz de alguém da equipe dela.

Inclusive, a influenciadora disse que sequer conhece o jogador pessoalmente. Assim, negou qualquer possibilidade também de ser mãe de um suposto terceiro filho do craque.

Neymar reage através de assessoria

Neymar reage à notícia de seria pai pela 3ª vez; confira o que disse - Foto Instagram
Neymar reage à notícia de seria pai pela 3ª vez; confira o que disse – Foto Instagram

Até então, Neymar estava quieto e não havia se manifestado. Mas, procurado pela revista Caras, a assessoria do atleta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, falou. E ainda usou tom de ameaça sobre a informação que vem circulando nas redes sociais.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”

Aliás, Neymar vem sempre sendo alvos de muitas histórias, algumas verdadeiras e outras falsas. Desta maneira, está sempre tendo que se defender e se manifestar sobre assuntos que estão surgindo.

Inclusive, no caso do suposto terceiro filho, a notícia é sustentada pelo portal do jornalista Léo Dias. E afirma que ele vai ser pai de uma menina, com uma modelo brasileira. E que ela já estria com três meses de gravidez.

Ainda de acordo com o portal, o relacionamento dele com a modelo já existia. No entanto, a gravidez teria sido uma grande surpresa para os dois lados. Mas, como disse na nota à Caras, a equipe de Neymar nega totalmente as informações.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Craque já tem dois filhos

O atacante Neymar já tem dois filhos atualmente, sendo que David Lucca é o primeiro e já tem 12 anos. O menino é fruto do relacionamento entre ele e a influenciadora digital Carolina Dantas.

Depois, o jogador foi pai pela segunda vez em 2023, quando teve Mavie, atualmente com três meses. A menina é fruto do relacionamento entre ele e a também influenciadora digital Bruna Biancardi, 29.

No entanto, por conta dos diversos casos de traição de Neymar, Bruna terminou o relacionamento com ele. Ainda assim, o jogador tem se mantido bem próximo da filha recém-nascida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo