O Santo André era o mandante, mas por problemas no estádio Bruno Daniel, jogou no Primeiro de Maio, em São Bernardo. Mesmo com os fatores que remavam contra, o Ramalhão não precisou de muito para vencer o Santacruzense por 1 a 0 e garantir a vice-liderança da Série A-2 do Campeonato Paulista.
O gol que decretou a vitória dos comandados de Geime Rotta foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. O atacante Renato Dias recebeu cruzamento e marcou de cabeça, afundando ainda mais o time do interior na tabela.
Com o resultado conquistado “em casa”, o Santo André reafirma o bom momento que vive no estadual. Nos cinco jogos que fez na A-2, o time do ABCD venceu três e empatou as outras duas.
Ficha Técnica
PAULISTÃO> 1º TURNO — 5ª RODADA
Onde: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo
Juiz: Philippe Lombard
Gol: Renato Dias, aos 38 minutos do primeiro tempo
Santo André
4-4-2
Marcelo Bonan; Jackson, Júnior Paulista, Daniel Gigante e Arthur; Baiano, Cássio, Luisinho e Willian César; Renato Dias e Fábio Santos.
T: Geime Rotta
Santacruzense
4-4-2
Fabiano Heves; Alex, Amarildo, Jéfferson e Tiago Pereira; Léo Júnior, Lucas Limão, Thomas Anderson e Bruno; Lipe e Zé Anderson.
T: Luciano Quadros
Copyright Rede Bom Dia de Comunicações 2011. Todos os Direitos Reservados