COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
QUARTA-FEIRA
23 MAIO
dia a dia
06/02/2012 09:41

Motorista embriagado capota caminhão em Bauru

Condutor de 25 anos assumiu que estava em alta velocidade, pagou multa de R$ 955 e foi liberado REDAÇÃO

Um motorista embriagado capotou um caminhão na madrugada desta segunda-feira (6) na avenida Castelo Branco, em Bauru, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de 25 anos conduzia um caminhão com placas de João Pessoa (Paraíba), quando perdeu o controle da direção e capotou na avenida. O passageiro do caminhão, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e passa bem.

O condutor assumiu, em depoimento à Polícia Militar, que estava em alta velocidade no momento do acidente. Os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista e o levaram ao plantão policial, onde o médico legista confirmou que ele estava embriagado.

Após pagar multa no valor de R$ 955, o motorista foi liberado.

* Com informações da TV TEM

notícias relacionadas + NOTICIAS Comentários Comente Carregando...