COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
QUARTA-FEIRA
23 MAIO
dia a dia
05/02/2012 23:25

Jovem atropela e mata idosos

Rapaz de 20 anos, segundo a polícia, aparentava estar embriagado e perdeu controle do carro matando dois Agência BOM DIA

O inspetor Henrique Leonardo dos Santos,  de 20 anos, atropelou e matou um casal que saiu do Rio de Janeiro  e estava em Sorocaba, no interior de São Paulo, a trabalho,na noite de sábado. Segundo a polícia, o rapaz, que não tinha   habilitação para dirigir, aparentava estar sob efeito de álcool ao volante. Ele foi detido  e encaminhado para uma unidade prisional.

O atropelamento ocorreu na rua Antonio Aparecido Ferraz, no bairro Ipatinga. O inspetor aparentava estar embriagado, segundo a polícia,  e teria tentado desviar de outro veículo. Em seguida, de acordo com a polícia, perdeu o controle de seu  Palio Fire prata, de placas HBM 9664 e capotou o automóvel. O caminhoneiro  Luiz Augusto, de 63 anos,  morreu na hora. Sua  mulher, Aida, de 62, anos ainda chegou a ser levada para o  Hospital Regional, onde perde a vida também. A polícia prendeu o acusado e o indiciou por homicídio  culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa.

Henrique admitiu à Polícia Militar que havia bebido o conteúdo de  uma garrafa de cerveja. Ele estava no Jardim Primavera, em Votorantim, na região, e teria pego o carro do pai emprestado para buscar a irmã no Jardim Tatiana.

No caminho, um Uno branco teria entrado na sua frente. Na tentativa de desviar, capotou o carro. O casal estava na calçada em frente a um grêmio de funcionários de uma distribuidora de bebidas, para carregar o caminhão de refrigerante. Marido e mulher moravam no Rio de Janeiro.

O inspetor não é habilitado a dirigir e negou fazer testes do bafômetro (etilômetro) e de sangue. A Polícia Civil  estabeleceu a fiança de 40 salários mínimos (R$ 24.880).

A  fiança não foi paga.  Henrique Leonardo, então, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Roque. Hoje ele deve ser transferido para Sorocaba.

notícias relacionadas + NOTICIAS Comentários Comente Carregando...