COMENTÁRIOS FAÇA SEU COMENTÁRIO!

500 caracteres disponíveis

Todos os comentários publicados no site do Diário de São Paulo só serão publicados após avaliação da equipe web, o que pode gerar atraso na liberação de algumas mensagens.
Mensagens ofensivas, ou com palavras de baixo calão não serão publicadas.
O Diário de São Paulo não se responsabiliza legalmente pelo conteúdo dos mesmos.
Ao publicar mensagens no site do Diário de São Paulo, o internauta autoriza imediatamente a publicação do mesmo na edição impressa.
É fundamental que o nome completo e os dados de contato (e-mail) estejam corretos.
O Diário de São Paulo dá-se ao direito de não publicar mensagens suspeitas de spam, ou que contenham qualquer forma de discriminação.
Termos chulos ou ofensivos serão barrados.

codigo

aceito as cláusulas da politica de privacidade

Diário de São Paulo

VERSÃO
IMPRESSA
VERSÃO
IPAD
QUARTA-FEIRA
23 MAIO
esportes
02/02/2012 20:57

Ronaldo podia ter morrido em 1998, diz médico

Ex-presidente da Sociedade Italiana de Cardiologia Esportiva disse que o Fenômeno correu na final da Copa
Bruno Carú, ex-presidente da Sociedade Italiana de Cardiologia Esportiva, afirmou nesta quinta-feira que Ronaldo correu risco de morte, no polêmico incidente durante a Copa de 1998. Segundo o médico, o Fenômeno não sofreu um ataque epilético e sim um problema cardíaco, que poderia ter tirado sua vida. “Ele teve uma queda brusca de sua frequência cardíaca e de sua pressão e desmaiou em meio a convulsões”, disse Carú. Ele contou ainda que o ex-atleta recebeu um remédio contra epilepsia, o que aumentou o risco de morte.    
notícias relacionadas + NOTICIAS Comentários Comente Carregando...