Karolyne ficou três dias dentro de um córrego esperando por socorro
Karolyne Laila Soares, a jovem de 19 anos que ficou três dias em um buraco a espera de ajuda após um acidente, revelou nesta quarta-feira (1) que poderia ter sido socorrida um dia antes do resgate.
Segundo ela, dois rapazes a viram no buraco, prometeram chamar a polícia, mas não a ajudaram. "Eles não quiseram me dar assistência, só disseram que chamariam a polícia, mas não ficaram lá para ajudar a indicar o local que eu estava", disse.
Leia também:
- Jovem 'renasce' por um milagre depois de 3 dias
A jovem teria ainda ouvido os policiais próximos ao local do acidente, mas não conseguia gritar para pedir ajuda. "Tinha perdido a voz e as forças", contou.
Segundo informações do Distrito Policial de Ouroeste, não havia chamadas registradas sobre o caso, mas possivelmente, os policiais que Karolyne ouviu estavam próximos, pois constantemente há rondas no local. Porém, nehum deles ouviu gritos ou pedidos de socorro.
A jovem confessou que mudou a rota de viagem, trocando o caminho para a casa da avó para visitar um amigo. "Eu estava indo para Jales visitar um rapaz que gosto e no caminho eu dormi", disse Karoline.
Exames realizados na terça-feira,na Santa Casa de Fernandópolis, onde a jovem está internada, revelaram que ela está com um líquido no pulmão. Karolyne foi colocada novamente no respirador artificial. Segundo os médicos, o estado de saúde dela é estável. Os quadros de desidratação e anemia foram controlados.
Karolyne deverá passar por duas cirurgias até o final desta semana, uma no tornozelo e outra no fêmur da perna esquerda, que foram fraturados. A bacia também foi quebrada, mas não precisará de cirurgia. Ao todo foram sete fraturas, quatro na região da bacia, duas na perna e uma no tornozelo.
(Com informações do G1 e TV TEM)
Copyright Rede Bom Dia de Comunicações 2011. Todos os Direitos Reservados