Entretenimento

Sandy e Lucas Lima reataram? Por essa ninguém esperava e colunista crava

Casal anunciou separação neste segundo semestre, mas parece que vai voltar

O casal Sandy e Lucas Lima, 40 e 41 anos, respectivamente, está de volta, dois meses após anunciaram a separação. Ao menos, é o que garante o colunista Thiago Sodré, do jornal Correio Braziliense, nesta segunda-feira (20).

Desta maneira, Sandy e Lucas Lima, que anunciaram o divórcio em setembro, podem estar de volta. No entanto, naquela oportunidade, o casal anunciou oficialmente o término do relacionamento em comunicado nas redes sociais.

Agora, nenhum dos dois ainda se manifestou sobre o assunto nas últimas horas. Entretanto, o assunto ganhou as redes sociais e a imprensa especializada.

Sandy e Lucas Lima teriam reconsiderado o retorno

Sandy e Lucas Lima reataram? Por essa ninguém esperava e colunista crava. Foto: Instagram
Sandy e Lucas Lima reataram? Por essa ninguém esperava e colunista crava. Foto: Instagram

Ainda segundo o colunista Thiago Sodré, Sandy e Lucas Lima reconsideraram a separação e vão voltar. Eles estão juntos desde 1999, quando começaram a namorar.

Depois, há 15 anos, se casaram e tiveram o filho Theo, hoje com 9 anos. Mas, apesar do anúncio do divórcio, eles sempre continuaram amigos e muito próximos.

Inclusive, muita gente próxima a Sandy e Lucas Lima cravavam que eles poderiam voltar em breve. Até porque o amor que existia entre eles não parece ter acabado.

Na prática, nunca se soube o real motivo da separação. Até teve uma suposta informação de que Lucas Lima estaria saindo com uma atriz.

Contudo, o assunto foi desmentido por ele, pela atriz envolvida e até mesmo por Sandy. E o fato não teve maiores desdobramentos.

Recentemente, Sandy deu parabéns a Lucas Lima pelo aniversário de 41 anos. Isso sem contar a participação conjunta em shows até mesmo pela Europa durante esse período separados.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal não teria nem dado entrada no divórcio

Ainda de acordo com fontes da coluna de Thiago Sodré, Sandy e Lucas Lima nem entraram com a papelada do divórcio. Isso sem contar que, mesmo após a separação, ele foi visto várias vezes entrando na casa de Sandy.

Outras fontes do colunista ainda alegam que o casal ficou no mesmo quarto de hotel durante as viagens. E eles sempre estiveram próximos uns dos outros.

Após a separação, Sandy e Lucas Lima mantiveram a participação em um programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groismman. Em determinados momentos, o cantor chegou a se emocionar ao falar da separação. Em resumo, o amor entre eles ainda existe e o anúncio de que estariam reatando o casamento parece mesmo ser uma questão de tempo. E que eles sejam felizes da melhor forma.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo