Entretenimento

Gabi Martins em momento ‘Clarice Linspector; é para cair o queixo, confira

Cantora de 26 anos não se cansa de tanta beleza

A cantora sertaneja Gabi Martins, 26, postou um ensaio fotográfico na manhã desta sexta-feira (24), em sua conta pessoal no Instagram. Por lá, mostrou uma sequência de fotos com uma peça para lá de provocante.

Isso porque, apesar de usar um blazer, tinha uma abertura das mais generosas. E, por pouco, Gabi Martins não deixou tudo à mostra, já que estava sem sutiã.

No entanto, provavelmente essa era mesmo a ideia: provocar e fazer os fãs ficarem de queixo caído. Até porque a artista sabe muito bem como surpreender os seguidores, já que beleza não fala para a musa da música.

Gabi Martins em momento Clarice Linspector

Gabi Martins em momento ‘Clarice Linspector; é para cair o queixo, confira
Gabi Martins em momento ‘Clarice Linspector; é para cair o queixo, confira

Após postar o carrossel de fotos, Gabi Martins ainda escreveu a legenda com um poema da escritora Clarice Linspector. Na oportunidade, basicamente quiser dizer que é uma pessoa totalmente livre.

Além disso, a cantora sertaneja chegou a questionar se a liberdade ‘ofende’, justamente ao postar o texto de Clarice Linspector. Mas, o fato é que a artista parece bem inspirada e vive uma grande fase na carreira e também na vida pessoal.

Aliás, recentemente, Gabi Martins avisou que, no ano que vem, vai curtir muito o carnaval. Em entrevista ao jornal mineiro ‘O Tempo’, ela disse que, de novo, vai sambar pela Unidos de Vila Isabel. E ainda não descartou uma futura parceria na música com Flay, que ficou famosa nacionalmente por conta da participação no BBB (Big Brother Brasil).

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora fez sucesso em Fernando de Noronha

Nos últimos dias, Gabi Martins também esteve irresistível em sua conta no Instagram por conta de uma viagem. Logo, ela esteve em Fernando de Noronha, um dos lugares mais procurados da região Nordeste do país.

Por lá, a cantora sertaneja esbanjou beleza, simpatia e até mesmo muita sensualidade. Em várias fotos com pouca roupa e traje de banho, mostrou que está com tudo em forma e que não é afinada apenas com a música.

Enfim, Gabi Martins sabe como surpreender os fãs e seguidores. E o talento dela, certamente, vai muito além da música.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo