Entretenimento

Mel Maia se diverte com fofoca sobre Virgínia Fonseca; veja o que aconteceu

Atriz de 19 anos achou incrível a repercussão do assunto

A atriz Mel Maia, 19 anos, usou seu Instagram na manhã deste sábado (30), para comentar uma ‘fofoca’ feita pelos sites especializados (mas não esse aqui) sobre a influenciadora digital Virginia Fonseca, 24. Isso tudo por conta de uma notícia de que esta estaria com espinhas no rosto.

Em Portugal, onde curte mais um passeio com os amigos, Mel Maia se divertiu com a superficialidade da notícia. Segundo ela, ninguém tem nada a ver com isso, apenas pelo fato de Virgínia Fonseca estar com uma espinha no rosto.

Depois, a atriz global ainda disse que também não gosta de ter que ficar falando da própria vida para os outros. E que não tem essa obrigação de ficar explicando as coisas. Contudo, achou incrível a preocupação dos sites de fofoca sobre a espinha da influenciadora.

Mel Maia também foi alvo de ‘fofoca’ nesta semana

Mel Maia se diverte com fofoca sobre Virgínia Fonseca; veja o que aconteceu
Mel Maia se diverte com fofoca sobre Virgínia Fonseca; veja o que aconteceu

Na verdade, Mel Maia parece também incomodada com o excesso de exposição. E até mesmo as notícias sobre a vida dela.

Afinal de contas, nesta semana, a atriz postou uma foto na praia, já em Portugal. Aparentemente, fez uma provocação ao ex-namorado, o cantor de funk Mc Daniel, 25.

Isso porque, na oportunidade, estava com um maiô branco e frase em inglês onde dizia que o seu ex era o seu maior fã. Rapidamente, o assunto ganhou o noticiário e os principais sites de entretenimento.

Inclusive, nesta última sexta-feira, Mc Daniel se mostrou incomodado e teria parado de seguir Mel Maia nas redes sociais. E isso também gerou muita repercussão no mundo das celebridades.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz curte bastante com amigos em Portugal

Enquanto isso, Mel Maia segue curtindo a vida, a juventude e o dinheiro que o sucesso proporciona. Desta maneira, a atriz global está em Portugal, onde curte praias e conhece e visita alguns pontos turísticos.

Inclusive, chegou a fazer brincadeiras com o sotaque típico português. E que seria difícil de entender a pronúncia.

Em 2023, a artista vive um dos momentos mais importantes da carreira. Isso porque, no primeiro semestre, fez muito sucesso na novela ‘Vai na Fé’, que acabou em agosto.

Na oportunidade, Mel Maia interpretou a personagem Guiga, que gerou muita repercussão e marcou história. Em meio a isso tudo, ela terminou, voltou e terminou de novo com Mc Daniel.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo