Entretenimento

Mel Maia em Portugal e solteiríssima; atriz aproveita para tomar sorvete e aprender novas gírias

Atriz curte dias de folga e felicidade na Europa

A atriz e influenciadora digital Mel Maia, 19, está solteiríssima desde que terminou o namoro com o cantor de funk Mc Daniel, 25. No entanto, a menina parece já ter superado tudo isso e está só aproveitando a vida com os amigos.

Tanto é que, desde a semana passada, Mel Maia está em Portugal, onde vem conhecendo novos lugares e visitando outros que já conhecida. Inclusive, tem aproveitado tanto que até está postando pouca coisa, segundo ela mesma, no Instagram.

Desta vez, nesta quarta-feira (4), a atriz postou ainda assim alguns stories no Instagram com os amigos. E prometeu que, quando voltar ao Brasil, vai postar muito mais coisa para os fãs acompanharem.

Mel Maia promete ensinar as gírias de Portugal

Mel Maia em Portugal e solteiríssima; atriz aproveita para tomar sorvete e aprender novas gírias
Mel Maia em Portugal e solteiríssima; atriz aproveita para tomar sorvete e aprender novas gírias

Em um dos stories que postou nesta quarta-feira, Mel Maia disse que, quando chegar ao Brasil, também vai fazer uma nova postagem. Neste caso, vai tentar ensinar as gírias portuguesas que vem aprendendo durante esse período da viagem.

Logo, a atriz quer também prender a atenção de seus seguidores e manter o engajamento com eles. Afinal de contas, ela sempre teve muitos seguidores e muita gente a acompanha pelas redes sociais.

Outro ponto interessante desta terça, no passeio dela pela cidade do Porto, foi a ida a uma sorveteria. Na oportunidade, acompanhada também dos amigos, experimentou um com vários sabores e parece ter gostado.

Ainda vale lembrar que o inverno não chegou por enquanto a Portugal. Até porque o país ainda está no início do outono e o frio ainda estão muito fraco.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz aproveita momento para se distrair

Essa viagem que está fazendo para Portugal também serve para Mel Maia curtir o dia a dia e o tempo de folga. Afinal de contas, após o término com Mc Daniel, certamente a cabeça não ficou muito boa e a tristeza foi grande por alguns dias.

Mas, agora, a atriz está aproveitando para curtir, conhecer gente nova e tentar seguir a vida adiante. Além disso, neste semestre, ela está fora de atuação em novelas na Rede Globo.

No primeiro semestre, interpretou a personagem Guiga, na novela Vai na Fé, das 19h. Na oportunidade, Mel Maia fez muito sucesso e a novela teve importantes picos de audiências na emissora.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo