Entretenimento

Key Alves realiza sonho antigo da mãe e surpreende fãs; confira

Influenciadora digital de 23 anos diz buscar sempre o melhor para a mãe

A influenciadora digital Key Alves, 23, deu um presente para lá de especial para a mãe, Karina Caetano, 43. Afinal de contas a genitora vai ganhar da filha uma prótese mamária e uma abdominoplastia.

Segundo Key Alves, a ideia é valorizar o contorno corporal da mãe e ajudar quem sempre a ajudar. A artista usou seus stories no Instagram na manhã deste sábado (15) para falar sobre o procedimento.

Na oportunidade, Karina Caetano foi para a clínica do cirurgião plástico Jorge Nassif, um dos mais conceituados do país. Desta maneira, também aproveitou para fazer um marketin para a clínica.

Key Alves quer o melhor para a mãe

Key Alves realiza sonho antigo da mãe e surpreende fãs; confira. Foto: Instagram
Key Alves realiza sonho antigo da mãe e surpreende fãs; confira. Foto: Instagram

Na postagem, Key Alves disse que sempre busca o melhor para a mãe. E ainda se mostrou animada e ansiosa pelo fato de a mãe estar já na clínica para fazer o tão sonhado procedimento.

Então, o próprio médico apareceu no vídeo, dando uma explicação técnica sobre o procedimento. Atualmente, muitas mulheres buscam esse tratamento estético para melhorar a autoestima.

Contudo, como são procedimentos caros, acabam sendo restritivos para muita gente. E, como Key Alves vive um bom momento na vida financeira, conseguiu propiciar isso para a mãe.

Vale lembrar também que, em junho, Key Alves anunciou o abandono da carreira de jogadora de vôlei. Além dos problemas que já teve no joelho, também há a questão de dinheiro.

Isso porque, segundo a própria atleta disse em entrevista no ano passado, vinha ganhando mais como influenciadora digital do que jogando vôlei.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Ainda sobre o caso da mãe da influenciadora, o blog Splash, do portal de notícias Uol, já fez matéria com ela. No dia 6 de março de 2023, Karina Caetano disse que a vida da família mudou, para melhor, quando a filha entro para o OnlyFans.

Key Alves realiza sonho antigo da mãe e surpreende fãs; confira
Key Alves realiza sonho antigo da mãe e surpreende fãs; confira

Sucesso em rede social adulta

Atualmente, Key Alves vem fazendo muito sucesso no OnlyFans. Essa rede social é adulta e restrita a maiores de 18 anos. Assim, para ver fotos um pouco mais ousada, precisa pagar uma taxa.

Desta maneira, a ex-jogadora de vôlei aproveita o corpo perfeito e a beleza para faturar um pouco em cima disso. Além disso, Key Alves também vem crescendo muito no Instagram, onde atualmente conta com mais de 12 milhões de seguidores.

Por fim, Key Alves também prometeu, nos stories do Instagram, mostrar o resultado final da cirurgia da mãe. E ainda ressaltou que esse era um grande sonho da genitora.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo