Entretenimento

Larissa Manoela extravasa e emociona fãs em show do RBD; dia de tiete

Atriz realizou mais um grande sonho em sua vida

A atriz e cantora Larissa Manoela, 22, viveu um verdadeiro sonho na noite desta última quinta-feira (9). E usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para compartilhar com os seus fãs e seguidores do Instagram esse momento único.

Afinal de contas, Larissa Manoela foi ao show do grupo Rebeldes, no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, em Engenho de Dentro. E viu de perto o grupo musical mexicano, que começou com uma novela local e fez muito sucesso no mundo todo.

E a atriz brasileira, assim como milhões de pessoas, também sempre foi muito fã do grupo. Assim foi ao histórico show na turnê do RBD no Rio de Janeiro, ao lado do noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26.

Larissa Manoela vive noite de tiete

Larissa Manoela extravasa e emociona fãs em show do RBD; dia de tiete
Larissa Manoela extravasa e emociona fãs em show do RBD; dia de tiete

Acostumada a dar autógrafos e a tirar fotos com os fãs, agora Larissa Manoela esteve do outro lado. Isso porque, entre outras coisas, postou uma foto com Dulce Maria, 37, a cantora e atriz mexicana que é a vocalista dos Rebeldes, além de marcar a artista na rede social.

Então, com essa foto, a atriz brasileira agitou os fãs e seguidores. Aliás, a brasileira deixou até um trecho em espanhol na legenda da foto, como forma de agradecimento.

Além disso, Larissa Manoela também destacou que, quando ainda morava no interior do Paraná, já era fã da banda. Mas imaginava que jamais seria possível acompanhar de perto um show deles.

Também vale lembrar que a banda Rebeldes já tinha se aposentado, mas está fazendo uma turnê de reencontro pelo mundo. Inclusive, vem fazendo muito sucesso.

Depois, a atriz brasileira disse que viveu um momento mágico e que viveu sua ‘criança interior’. Por fim, agradeceu a oportunidade de acompanhar ao evento.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Show teve arrastões na saída

Aliás, apesar da experiência perfeita de Larissa Manoela, nem tudo foram flores no show dos Rebeldes no Rio de Janeiro. Isso porque houve registros de arrastões na saída do estádio e vários vídeos circulam pela internet.

Muita gente reclamou da falta de policiamento e da falta de apoio. Então, nesta parte de organização, o evento teria deixado muito a desejar.

Mas, para Larissa Manoela, que dançou e cantou as músicas do Rebeldes a noite todo, foi um mar de rosas. E teve mais uma história para contar em sua vida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo