Alerta

PM age rápido e prende jovem que invadiu residência e tentou sequestrar bebê em Nova Mutum/MT

Jovem de 20 anos invadiu uma residência e tentou pegar o bebê da moradora, além de tentar furtar uma bicicleta que estava na frente da casa

Nova Mutum-MT, quinta-feira, 04 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Um incidente ocorrido em um condomínio no bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT, deixou uma família em estado de choque na tarde desta quarta-feira (03). De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 20 anos invadiu uma residência e tentou pegar o bebê da moradora, além de tentar furtar uma bicicleta que estava na frente da casa.

O suspeito teria adentrado no condomínio por volta das 17h35 e entrado em uma residência, onde pediu à vítima que lhe entregasse seu bebê. Felizmente, o marido da moradora chegou a tempo de expulsar o suspeito do local, evitando uma tragédia ainda maior.

Polícia - Foto: CANVA
Polícia – Foto: CANVA

Suspeito localizado

Testemunhas afirmaram que o jovem havia tentado furtar uma bicicleta que estava estacionada em frente à casa, mas não teve sucesso. Após colher informações no local, a guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito com as mesmas características próximo do local.

No momento da abordagem, os policiais notaram que o jovem se encontrava aéreo, com falas confusas e aparentemente desnorteado. Além disso, ele apresentava diversas lesões pelo corpo, o que levantou suspeitas sobre a possibilidade de ter sofrido uma tentativa de linchamento por parte dos moradores do condomínio.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, onde deve responder por violação de domicílio e tentativa de furto. A polícia segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do incidente e determinar se há outras pessoas envolvidas.

A família envolvida no incidente ficou bastante abalada com o ocorrido e pede que a segurança no condomínio seja reforçada para evitar que outros casos como esse aconteçam. O fato serve como um alerta para a importância de manter sempre a atenção e a vigilância, especialmente em locais que apresentam maior risco de violência e criminalidade. Confira mais notícias em nosso site.

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo