Entretenimento

Está muito calor aí, Juliette? Ex-BBB exibe corpão e derruba a web; confira

Musa do BBB e da música mostra que também está com tudo em forma

A cantora e ex-BBB Juliette Freire, 33, está com muito calor neste domingo (24). Afinal de contas, esse é o dia mais quente do ano em muitos lugares do país.

Desta maneira, Juliette Freire fez o que muitos também fizeram neste dia atípico: resolveu curtir uma piscina e aproveitar o solzão de primavera que mais parece o verão. Mas, a musa e campeã do BBB (Big Brother Brasil) de 2021 também ‘derrubou’ a web.

Afinal de contas, entre outras coisas, a paraibana é conhecida pelo corpão perfeito e pelo carisma que poucos conseguem ter. Desta maneira, a artista arrasou e mostrou que está com tudo em cima. E boa em cima nisso!

Juliette em momento descontraído na piscina

Está muito calor aí, Juliette? Ex-BBB exibe corpão e derruba a web; confira
Está muito calor aí, Juliette? Ex-BBB exibe corpão e derruba a web; confira

Na tarde deste domingo, Juliette Freire postou um carrossel de fotos deitada em uma boia dentro de uma piscina. Em uma das fotos, aparece ao lado da mãe, que aproveitou também para curtir o dia com ela.

Na oportunidade, a ex-BBB estava com um traje de banho de duas peças pretas e bem justinhas. Assim, deu para ver que, realmente, ela está com tudo em forma e levando muito a sério os dias de ginástica e academia que deve estar fazendo.

Assim, Juliette também arrancou muitos suspiros, curtidas e elogios na postagem deste final de semana. Entre outras coisas, os internautas ressaltaram a ‘perfeição’ do corpo da paraibana.

Aliás, por falar nisso, a ex-BBB e agora cantora de sucesso nunca se esquece de suas raízes. E vem sempre divulgado a Paraíba e ressaltando o seu sotaque que, convenhamos, é um charme à parte para ela.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ex-BBB trilha caminho de sucesso na música

Atualmente, Juliette Freire vem se dedicando à carreira musical. Aliás, desde os tempos de BBB, ela sempre mostrou que já levava jeito quando dava algumas palhinhas durante o reality show.

Então, o que era um passatempo, acabou ficando sério e ela, realmente, começou a investir na música. Desta maneira, ela já conseguiu até gravar álbum e vem fazendo diversos shows pelo país afora.

Inclusive, no carnaval de 2023, Juliette foi um dos grandes destaques, se apresentando até mesmo em São Paulo. Com músicas envolventes e de qualidade, Juliette Freire se tornou uma referência e ganhou até fama em programas como o ‘Fantástico’, da Rede Globo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo