Entretenimento

Bruna Biancardi revela momento mais desafiador com Mavie; confira

Influenciadora digital é mãe de primeira viagem

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, revelou neste sábado (2), qual é o momento mais desafiador até agora com Mavie. Afinal de contas, ela é mãe de primeira viagem e a menina está completando dois meses.

Mavie é filha de Bruna Biancardi com o jogador Neymar, 31, da Seleção Brasileira. No entanto, o casal hoje está separado, embora o atleta sempre veja a menina.

Mas, isso nem é o maior desafio para a influenciadora digital. Em uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, ela falou sobre o assunto.

Bruna Biancardi vê maiores dificuldades

Bruna Biancardi revela momento mais desafiador com Mavie; confira
Bruna Biancardi revela momento mais desafiador com Mavie; confira. Foto: Instagram

Em uma das perguntas, um internauta pergunta justamente quando vem sendo a maior dificuldade dela. E Bruna Biancardi destacou que a amamentação é a fase mais desafiadora até agora.

“Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar. Mas, não. Eles precisam, sim, aprender o movimento de sucção e isso foi difícil no começo, para ela sugar direitinho. Eu fui aprendendo e a Mavie também”.

Em outro trecho da conversa, Bruna Biancardi disse que as duas tiveram essas dificuldades. De madrugada, precisava acordar a cada duas horas para dar o leite para a criança.

Inclusive, afirmou que muita gente sugeriu que desse uma mamadeira. No entanto, a influenciadora digital disse que insistiu para que Mavie aprendesse.

Até por conta disso, a influenciadora disse que foi tudo muito cansativo. Contudo, não teve dores, problemas e hoje é até uma situação prazerosa para os dois lados.

Depois, Bruna Biancardi falou sobre outra situação: as cólicas enfrentadas por Mavie. Normalmente, segundo a mãe da menina, isso acontece no final da tarde, sempre ora para que não aconteça.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora diz que mudou a alimentação

Por fim, Bruna Biancardi disse que mudou a própria alimentação para tentar minimizar as cólicas de Mavie. De acordo com o vídeo gravado no Instagram, ela deixou de comer derivados de leite e até mesmo produtos com fermento.

Entretanto, isso não mudou nada e Mavie continuou tendo algumas cólicas. Inclusive, na legenda do vídeo, ela pediu algumas dicas para os seus seguidores. Afinal de contas, é uma forma de ajudar a passar por esse momento.

Por fim, Bruna Biancardi vem curtindo bastante a maternidade e está feliz com Mavie. Até porque ser mãe era o grande sonho da vida dela e agora é momento de aproveitar o dia a dia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo