Entretenimento

Em meio a polêmicas, Bruna e Neymar entram juntos em casamento

runa e Neymar, que esperam um filho, foram padrinhos do casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes, um dos “parças” do menino Ney

Cuiabá, terça-feira, 20 de junho de 2023, por Maria Fagundes – Mais uma vez o nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados. Isso porque, após toda polêmica de traição, o jogador e a namorada, Bruna Biancardi, entraram juntos no casamento de dois amigos próximos do casal.

Para quem não sabe, uma blogueira expos no começo da semana que ficou com Neymar no dia dos namorados, sendo o mesmo dia que curtiu a data com Bruna.

Após essa polêmica, o jornalista Erlan Bastos expos também que supostamente o casal teria um acordo, onde Neymar poderia ficar com outras pessoas, desde que usasse camisinha e não beijasse ninguém. Os internautas comentaram sobre o assunto.

“Sendo plena sabendo que tá garantido a vida financeira. Enquanto isso tá cheio de mina sendo corna de pobre”, disse uma internauta, “Normal ! Se nós aceitamos chifre de homem feio e ainda pobre kkkk ela não vai aceitar dele q é milionário. Se ela não viu mentiu”, disse outra, “Na rede social tudo é lindo , e ela segue belíssima mas só ela sabe como está seu coração a mulher grávida fica muito sensível”. comentou outro.

Bruna Nega acordo com Neymar

Em suas redes sociais, Bruna Biancardi fez questão de informar que a notícia sobre o acordo não passa de uma fake news. A influencer até ameaçou processar o jornalista e ainda pediu prova do que foi falado.

“Da onde você tirou essa merda que você anda espalhando por aí meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, vai levar é um grande processo nas costas”, essa foi a mensagem.

Bruna Biancardi é uma influenciadora digital brasileira. Ela ganhou destaque nas redes sociais por compartilhar suas viagens para diversos destinos no Brasil e no exterior, incluindo Milão, Nova York, Maldivas e Barcelona. Bruna também participou do Paris Fashion Week, desfilando para marcas renomadas como Louis Vuitton, Victoria Beckham Beauty, Off-White e Balmain.

Veja ainda: Bruna Biancardi desabafa após traição de Neymar

Maria Fagundes

Jornalista Insta: @mariafagundesp Sugestão de pauta: 65993096418

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo